Emagrecer: 4 frutas que ajudam a queimar gordura

Rudney Destaque, Emagrecer, Perder Peso 23-12-14 frutas que emagrecem, perder peso, queimar gordura comentários

Sabemos que as frutas são aliadas essenciais em qualquer regime e, claro, uma dieta saudável, que deve fazer parte da sua vida diária, mas dentre tantas frutas beneficiosas, hoje vamos falar das que irão ajudá-la a se livrar dos quilos extras.

Algumas frutas contêm bastante açúcar, ainda que seja natural não devemos abusar do seu consumo quando nosso objetivo for perder peso.

Frutas que ajudam a emagrecer

1 – Abacate

Esta fruta acelera o seu metabolismo e ainda é carregada com ômega 9, que você também pode encontrar em alimentos como o azeite, azeitonas e nozes de macadâmia.

2 – Coco

Este fruta tropical ajuda no trabalho do fígado, graças ao seu alto teor de triglicerídeos de cadeia média (MCFAs); também provoca a saciedade, fazendo você comer menos. Se você sofre de problemas de tireoide, ele é ideal porque seu óleo ajuda a regular as funções dessa glândula.

3 – Limão

São um dos cítricos que não devem faltar em qualquer dieta, não só porque purifica o corpo em geral, mas também porque o alcaliniza o corpo, também mantém saudável um órgão tão importante para digerir e queimar gordura: o fígado.

4 – Tomates

Rico em vitamina C e licopeno fitoquímico, contribui para a produção do aminoácido carnitina, que tem a capacidade de acelerar o metabolismo ajudando a queimar a gordura acumulada.

Como você incorporá-las em sua dieta?

É muito simples de fazer: você pode tomá-las na forma de shakes sem açúcar, comer no café da manhã ou lanche, substituindo os alimentos mais calóricos; combinar tomates com o suco de abacate e limão para receber todos os benefícios e se livrar da gordura corporal.

Além disso, consumir estas frutas reforça seu sistema imunológico e, naturalmente, adiciona vitaminas para seu corpo sem suplementos adicionais.

Mais dicas

Introduza estas frutas em sua dieta para queimar mais gordura, são deliciosas, fáceis de serem encontradas e combinam com muitas outras preparações, mas lembre-se de combiná-las com outros ingredientes saudáveis para não perder seu efeito emagrecedor.

As frutas são alimentos essenciais em nossa dieta, contribuindo em muitos outros aspectos saudáveis como para combater a anemia, baixar o colesterol ou cuidar da pele. Complemente sua alimentação com as cinco porções diárias de frutas, legumes ou hortaliças, que é o recomendado por especialistas e desfrute de uma vida mais saudável.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: