Dicas para tornar a sua dieta um sucesso

Rudney Destaque, Dieta, Perder Peso 15-05-14 dicas para não abandonar a dieta, dicas para ter sucesso na dieta, dicas para tornar a sua dieta um sucesso, melhorar a dieta comentários

Já não te resta nenhuma dieta para tentar e os números da balança permanecem inalterados. Não importa o plano de dieta que escolher: seu corpo não se acostuma com ela. Talvez você não está fazendo as coisas muito bem. Aqui estão algumas dicas para tornar a sua dieta um sucesso.

Seja realista

Quer perder 10 quilos em uma semana? É melhor ter os pés no chão, e pensar também em sua saúde. O melhor é reformular seus objetivos e optar por uma dieta mais realista.

Seja paciente

Ser realista promove um novo desafio: ser paciente. É que emagrecer de forma saudável e contínua não é algo que ocorre por magia. Por outro lado, exige esforço e dedicação. Note que os especialistas recomendam perder entre 1 e 2 quilos por semana, não mais.

Mantenha o otimismo

Não deixe que seus fracassos passados interfiram em suas novas metas. Se você permitir que isso aconteça, nunca haverá melhoria em sua vida. Assuma o desafio de adotar hábitos alimentares mais saudáveis ​​com todo o otimismo.

Domine seus desejos

Coma para nutrir, não para passar o tédio ou tristeza. Tente acabar essas emoções através de outras atividades que fazem você se sentir bem, como o exercício, ouvir música ou ler um livro. Por outro lado, não passe muito tempo sem comer, procure comer lanches saudáveis ​​a cada três horas. Dessa forma, você vai evitar desejos e acelerar o funcionamento de seu metabolismo.

Tenha um vida ativa

Seja qual for a dieta que você faça, se deseja obter melhores resultados, deve necessariamente recorrer a uma atividade física. Isso não significa que você tem a obrigação de ficar na academia por horas. Comprometa-se a fazer alguma atividade física pelo menos três vezes por semana, em sessões de 40 a 60 minutos.

Busque apoio

Qualquer mudança torna-se mais simples se tivermos o apoio de nossos entes queridos. Portanto, tente comunicar as suas intenções para melhorar a sua qualidade de vida com o apoio dos seus amigos mais próximos. Assim, eles podem ajudar e te dar suporte quando precisar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: