Conselhos para os vegetarianos que desejam perder peso

Conselhos para os vegetarianos que desejam perder peso

Conselhos para os vegetarianos que desejam perder peso

Embora não seja tão freqüente, o vegetarianismo e o excesso de peso é uma possível relação, por isso, para aqueles vegetarianos que querem perder peso hoje iremos deixar algumas dicas simples para considerar e implementar na organização de sua dieta.

Claro que, como em qualquer plano de perda de peso, bem como encontrar uma motivação para o avanço da mesma, é importante para começar a organizar isso todos os dias, incluindo o tempo para a formação e as refeições que irá tomar as providências necessárias.

No entanto, as nossas dicas para os vegetarianos que querem perder peso:

Escolha carboidratos de baixo índice glicêmico e mais fibras, ou seja, escolher os grãos integrais, comer frutas e verduras frescos e com pele e incorporar legumes como uma alternativa para muitos cereais.

– Porções moderadas de todos os tipos de alimentos que consumimos diariamente e reduzir ligeiramente a quantidade ingerida, a favorecer a redução na dieta calórica.

Evite o excesso de carboidratos pela noite e escolha para o jantar, alimentos ricos em proteína, tais como soja e derivados, frutas secas e preparações os incluem, legumes com menos carboidratos e mais proteínas, como brócolis, couve-flor, espinafre.

– Evite álcool e bebidas açucaradas e escolher como de costume a água como bebida habitual da dieta.

– Cuidar dos métodos de cozimento e evitar alimentos fritos embora estamos consumindo apenas vegetais.

– Cozinhe mais em casa, porque as preparações vegetarianas que compramos muitas vezes tem calorias significativas a partir de amido, farinha ou óleo para emulsionar, adicionando sabor e textura para os preparativos, enquanto em casa pode limitar ingredientes que adicionam calorias aos pratos.

Evite alimentos calóricos e vegetarianos, e selecione preparações mais leves, com mais fibra e que da mais saciedade.

– Quantificar o uso de óleos vegetais, sementes e frutas secas, pois podemos consumir em excesso e com eles, elevar a entrada calórica da dieta diária.

– Recomenda-se não usar o óleo de mais de 3 colheres de sopa e consumir não mais que 30 gramas de frutas secas e sementes por dia, se você quer perder peso.

– Escolha leite de soja ou outros açúcares adicionados sem gosto, já que muitas vezes adicionar açúcar à sua composição, que aumentam as calorias na bebida.

– Mova mais a cada dia e regularmente, porque o exercício físico pode ser seu melhor aliado para perder peso facilmente.

Se você tem alguns quilos a mais e não sabe como reduzir o teor calórico da dieta vegetariana, recomendamos aplicar as dicas acima dadas ideais para vegetarianos que querem perder peso sem descuidar da saúde do corpo.

Este artigo te ajudou?
  • +1 curtiram
  • 0 não curtiram