Como eliminar a gordura acumulada no abdômen

Rudney Destaque 21-06-14 Como eliminar a gordura acumulada no abdômen, como eliminar a gordura de seu abdômen, como remover a gordura acumulada no abdômen, eliminação da gordura abdominal, remover gordura depositada na barriga comentários

Você olha para seu abdômen e descobre com horror que algumas dobrinhas de gordura começam a aparecer. O pânico enche seus olhos. Mas calma: a lipoaspiração não é a única solução. Nesta edição, vamos dizer-lhe como remover a gordura acumulada no abdômen.

Faça 3 refeições

O equívoco de que comer menos vai ajudar a perder peso, pode fazer você pular uma refeição, e quando se faz isso, você acaba sofrendo como uma fome tão voraz que fará você esvaziar a geladeira. E a gordura começa a se acomodar em seu abdômen. Então pare de agir assim. Coma pouco e muitas vezes, tente comer a cada 3 horas. Esta prática vai acelerar o seu metabolismo, diversificará a sua dieta e vai satisfazer o seu apetite.

Coma proteínas

Muitas mulheres, eliminam de sua dieta a carne e produtos lácteos, na crença de que eles são muito gordurosos e calóricos. Assim, privam-se da riqueza da proteína que esses alimentos fornecem. Como resultado, seus metabolismos ficam lentos e a queima de calorias torna-se muito mais difícil. Coma carne magra, como frango e selecione queijos com baixo teor de gorduras.

Coma pão

Pão é muitas vezes uma palavra “suja” na dieta. Mas o pão é um grande aliado na eliminação da gordura abdominal. Isto é devido a seus níveis elevados de insulina, que, assim, impede o surgimento de tais gorduras localizadas. Tenha isso em mente e incorpore o pão para sua dieta, (sem exagero).

Faça exercícios

Nunca fez tantos abdominais em sua vida e, no entanto, seu abdômen não parece mudar. Isso ocorre porque essa atividade tonifica os músculos, mas não é ideal para remover gordura depositada na barriga. Por isso, é essencial fazer exercícios físicos.

Tenha cuidado com alimentos light

Muitas vezes a palavra “light” no rótulo é tudo que você precisa para comprar produtos e ficar tranquilo de que não vai ganhar peso. No entanto, esses alimentos geralmente contêm adoçantes artificiais, que, de acordo com alguns nutricionistas, podem estimular o seu metabolismo a depositar gordura em seu abdômen.

Siga estas dicas sobre como eliminar a gordura de seu abdômen. Mais cedo do que você pensa, vai conquistar o abdômen que tanto admira.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: