Algumas fórmulas para conciliar o esporte com a nossa vida privada

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 29-08-14 comentários

Algumas fórmulas para conciliar o esporte com a nossa vida privada

Com o retorno ao normal após as férias há muitos obstáculos que temos de salvar a fim de continuar o treinamento. É que o retorno ao trabalho e na maioria dos casos a família são algumas das razões pelas quais nós ignoramos nossos cuidados. Portanto, neste post vamos lhe dar algumas dicas para aproveitar o esporte ao máximo e conciliar as obrigações e vida familiar.

É verdade que o dia tem 24 horas e não pode sempre ter tempo para tudo. No final do dia simplesmente tenta se organizar adequadamente, a fim de definir o momento adequado para treinar. Com dicas simples terá sucesso sem que tal atitude implique ser um sacrifício.

Saber o tempo que temos e usá-lo bem

Antes de tudo, é preciso ser claro sobre as horas de sono e de trabalho. Há dois momentos que devemos respeitar. As horas de sono porque descanso é essencial e deve passar pelo menos sete horas e trabalho, porque não podemos perder. A partir daí você pode simplesmente definir o melhor tempo para treinar.

Se o nosso dia de trabalho está começando e temos cerca de duas horas para comer, podemos usar esse tempo para treinar. Este ideal é fazer em uma academia, um centro de fitness ou um parque próximo para ir ao trabalho. Para fazer-se tarde para o trabalho o melhor é ir de manhã para treinar antes de ir trabalhar, pois desta forma será a primeira coisa que você faz durante o dia, evitando ter que enquanto se aguarda o resto do dia.

O tempo gasto em treinamento

Depois de ter escolhido o momento certo para treinar tenha em mente que uma hora é o suficiente para trabalhar a parte do corpo que você quer, uma vez que não é aconselhável tomar mais tempo, porque podemos cair em overtraining.

Escolha uma academia próximo é essencial para reduzir o tempo de viagem e perder menos tempo. Além disso, se fechar o centro de esportes nos custou ir e teremos menos desculpas para parar o treinamento.

Algumas fórmulas para conciliar o esporte com a nossa vida privada

Esportes e Família

Se você tem filhos e família é importante que conciliar o treinamento com atenção aos nossos entes queridos. Realizar atividades que incluem deles é uma das melhores alternativas como assim o que vai passar mais tempo com eles e transmitir o amor ao esporte. Assim, podemos escolher diferentes atividades que serão adequadas para todos os membros da família como qualquer atividade em grupo, natação, caminhadas, andar de bicicleta …

O que importa no final do dia é saber como conciliar melhor o esporte com as nossas vidas, e deve tornar-se uma parte normal da rotina e não uma obrigação que nos impede de nossa família e ambiente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: