7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável

Davi Emagrecer, Perder Peso 14-07-15 emagrecer, perder gordura, perder peso comentários

Perder peso não é um processo misterioso que somente as atrizes e as celebridades podem fazer. É um caminho gradual que se produz com o tempo, aplicando trabalho duro, esforço, paciência e uma série de cuidados.

Dicas para perder peso rapidamente

Se está cansada dos quilos extras e está preparada para realizar algumas mudanças em sua vida. Então vamos aprender algumas formas incríveis de perder peso rápido.

Estabeleça metas realistas

Sabemos que existem dietas de choque que te prometem que perderá peso em somente um dia, ou em uma semana. Isso é simplesmente ridículo, pois se um plano de dieta de faz perder peso rapidamente, não é bom para a saúde. De fato, é temporário e na realidade fazer com que você fique doente depois de um tempo.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-1

O que precisa é ter paciência de estabelecer objetivos que tenham sentido, como por exemplo, perder 2 quilos e meio por mês, um objetivo muito simples e que com o tempo mostrará resultados incríveis.

Faça exercícios

Programe pelo menos trinta minutos de exercício, cinco vezes por semana. Com o tempo, pode estender para 40 minutos ou até mais. Tudo depende do seu nível de comodidade. O mais importante: cumpra com sua rotina de exercícios.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-2

Caminhar mais frequentemente

Combinar o exercício com caminhadas te ajudará a perder peso mais rápido. Por exemplo, caminhar durante 45 minutos de manhã pode queimar até 160 calorias. E se conseguir caminhar mais rápido, com certeza vai queimar muito mais calorias.

Aproveite os cortes comerciais

Você pode complementar as caminhadas e o exercício com agachamentos, abdominais e pular corda durante os cortes comerciais. Isso parece bobo, mas é realmente muito bom para quem quer perder peso. Então ao invés de ir fazer um lanchinho nos cortes comerciais, aproveite o tempo e se exercite um pouquinho.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-4

Coma proteínas

A perda de peso sempre está relacionada com a alimentação saudável. E não podemos perder peso se estamos sempre comendo alimentos não saudáveis. Tem que mudar os hábitos alimentícios e o estilo de vida se quer ver uma mudança no seu corpo. Comece com a incorporação de uma grande quantidade de proteínas em sua dieta, como lentilhas, ovos e carne magra, além de frutas e verduras.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-5

Elimine o açúcar e os alimentos processados

É importante eliminar de sua dieta os alimentos fritos e processados, assim como o açúcar e os doces. Substitua o pão branco pelo pão integral. Esqueça os biscoitos, sorvetes e fast foods.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-6

Beba muita água e chá verde

Segundo os especialistas, o consumo de chá verde ajuda a perder peso. Se beber 3 a 4 xícaras de chá verde todos os dias, isso vai aumentar o seu metabolismo, te fazendo perder peso mais rapidamente.

Conheça alguns sinais de que precisamos beber mais água.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-7

Além do chá verde, é importante beber 2 litros de água todos os dias, pois ela ajuda a eliminar todas as toxinas do corpo e mantê-lo sempre hidratado.

Faça uma pausa uma vez por semana

Para que a dieta se torne algo impossível de sustentar, uma vez por semana você pode fazer uma pausa, por exemplo no domingo. Nesse dia você pode comer o que gosta, mas com muita moderação e somente em um único momento do dia, por exemplo, no almoço.

7 dicas incríveis para perder peso de forma rápida e saudável-8

Conclusão

Experimente! Procure incorporar esses truques para perder peso rápido e veja como os resultados serão satisfatórios. Procure não vacilar, faça exercícios regularmente, tenha sempre uma alimentação equilibrada e não se esqueça de beber bastante água. Com essas dicas você vai notar ótimos resultados em um curto período de tempo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: