4 sinais de que sua dieta foi longe demais

Rudney Destaque, Dieta, Perder Peso 13-08-14 Sinais de que sua dieta foi longe demais comentários

Dietas e a obsessão por perder peso às vezes podem chegar a um extremo e ter um impacto negativo em sua vida. Esta lista não deve ser julgada, são simplesmente indicadores de que seus esforços para ser saudável estão a atingir um fim negativo.

Sinais de que sua dieta foi longe demais

1 – Obsessões com a balança: O nosso peso é um indicador de muitas coisas, mas de modo geral, não pode dizer muito sobre nossa saúde. Se você está pesando-se mais do que uma vez por dia ou o seu humor varia de acordo com o número, sua relação com o peso pode estar se tornando prejudicial. Esqueça o quanto você pesa, o melhor é se concentrar em como seu corpo se sente.

2 – Esconder sua dieta: Quando você começar uma dieta é normal contar a alguém seus planos para ser mais saudável. No entanto, quando você não quer contar a ninguém por medo de ser julgado pelo rigor de sua dieta, a situação pode ser um problema. Especialmente se você se sentir fome ou estiver sentidos desconfortos.

3 – Passar o dia todo pensando em seu peso: É um erro gastar todo seu tempo pensando nas calorias que você comeu ou que vai comer. Suas metas de perda de peso não podem superar suas metas de uma vida saudável.

4 – Afastar-se da família e amigos: Algumas pessoas param de passar o tempo com os entes queridos por sua devoção à dieta, que excede o seu desejo de compartilhar situações sociais. Isso pode ser normal, uma vez que nessas situações é provável que você coma demais. No entanto, se você realmente começar a ficar sozinho e evitar as pessoas que gosta, as coisas foram longe demais. Melhor colocar pratos saudáveis ​​para compartilhar com seus amigos em festas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: