Dieta líquida para perder peso
Você busca maneiras de emagrecer mas não sabe como? Esta experimentando dietas, exercícios, plantas medicinais e nada funciona?
Então para te ajudar a perder peso, hoje você vai aprender como fazer a dieta liquida para perder peso rapidamente. Sem dúvida alguma, devemos ter cuidados para não danificar a saúde.
O que é a dieta líquida?
Na dieta líquida, os alimentos sólidos devem ser eliminados, essa dieta é muito eficaz para te fazer perder peso rapidamente e desintoxicar o corpo.
Sem dúvida alguma, quando reduzimos a ingestão calórica, perdemos peso, e os líquidos geralmente tem menos calorias que os alimentos sólidos, a água não tem calorias, o suco de limão tem 40 calorias e o suco de outras frutas pode ter no máximo 100 calorias.
A perda de peso varia de pessoa para pessoa e de acordo com o tipo de dieta que você está seguindo. Por exemplo, as dietas mais extremas que só permitem o consumo de líquido, terão maiores resultados, mas esse tipo de dieta elimina os fontes de nutrientes essenciais para o corpo, o que pode ser prejudicial para a saúde se for seguida por muito tempo.
Como os níveis de proteína, carboidratos e fibra são descendentes, é possível que sinta com menos energia e é mais difícil de manter um estilo de vida ativo para a dieta líquida.
Depois de uma dieta líquida, o sistema imunológico fique enfraquecido exibido e temos a maior susceptibilidade a gripes e resfriados.
Em primeiro lugar, não tendo nenhum nutriente do alimento, o corpo vai começar a consumir gorduras que estão na reserva. No entanto, se a dieta é seguida por mais de um mês, você pode começar a ter sérios problemas de saúde, o metabolismo retardará e seu corpo começa a consumir músculo em vez de gordura.
Como já foi dito, a dieta líquida não deve ser seguida por mais de 1 mês, mas você não precisa necessariamente segue-la por 1 mês, faça a dieta por 2 semanas, pare por 3 semanas e depois faça a dieta mais 2 semanas, assim por diante, até você obter o peso desejado.
Nessa dieta você pode consumir:
– Leite desnatado
– Leite de amêndoa
– Água (com gás)
– Chá verde
– Chá de gengibre
– Chá de menta
– Shakes de proteína
– Banana e iogurte batido de baixo teor de gordura
– Café
– Sopas
– Suco vegetal