Remédios caseiros para tratar a asma
Como se sabe, a asma é uma doença do sistema respiratório, que pode ser muito grave, em alguns casos. Como muitas vezes crônica, os pacientes devem aprender a lidar com seus sintomas ao longo da vida.
É por isso que é tão importante ter em mão informações sobre como tratar a asma em casa com remédios naturais, que não só nos alivia, mas também evita mais tempo estamos expostos a drogas e produtos químicos de preferência evitáveis.
Remédios caseiros para tratar a asma
Banana madura
Um remédio para aliviar os ataques de asma é baseado bananas. Você precisa cozinhar duas bananas e polvilhar um pouco de pimenta preta em cima e depois é só consumir. Mas lembre-se, não existe uma cura definitiva para esta doença, o que você pode fazer é aliviar os sintomas.
Tulsi
O tulsi, também chamado de manjericão, é uma planta com valores medicinais para a asma. Seu sábio misturado com mel é um excelente método para aliviar os ataques de asma. Outro remédio é tomar algumas folhas e polvilhe com sal negro. Então você deve colocar em sua boca até sentir alívio.
O suco de limão e gengibre
Um remédio muito simples e eficaz é tomar um copo de suco de limão para que adicione uma colher de suco de gengibre. Não só ajudar a aliviar o ataque imediatamente, mas também vão ocorrer com menos freqüência.
Mel
Acredita-se que o mel é um dos mais simples e remédios naturais eficazes no controle da asma. O método a seguir é bebida noturno preventiva de um copo de leite , combinada com 2 colheres de sopa de mel.
Salmão
Uma maneira de tratar a asma através da nutrição é comer salmão três vezes por semana, acrescentando cápsulas de suplementos de óleo de salmão.
Café
Beber café e refrigerantes que contenham cafeína é bom para os asmáticos, porque esta substância dilata os brônquios e com eles a vias aéreas.
Estas são algumas soluções simples para o tratamento da asma em casa naturalmente. Escolha um que melhor lhe convier e ajudar seu corpo a se sentir melhor com produtos que não só aliviar ou prevenir os ataques de asma, mas também não carregam riscos de saúde secundárias.