Dicas sobre Saude

Saiba como usar o durateston e conheça suas contraindicações

Durateston trata-se de um anabolizante, com uma alta busca por praticantes de academia por ser um químico bem aceito pelo nosso fígado, não causar danos a ele e ter uma resposta imediata após a aplicação. Em caráter medicinal, o fármaco é utilizado no tratamento de reposição de testosterona em homens que apresentam quadros de hipogonadismo.

O Durateston pode ser comprado em farmácias e lojas de revendedores autorizados, até mesmo na internet. Lembrando que a venda só pode ser feita sob prescrição médica. Por isso, consulte o seu médico antes de procurar o esteroide e tome cuidado com produtos falsificados ou vendidos ilegalmente. Isso pode prejudicar a sua saúde!

Durateston bula

Composição do Durateston – 250 mg/ml:

Cada mL contém:

Para que serve o Durateston

Ele é utilizado como um esteroide anabolizante proporcionando perda de gordura corporal e ganho de massa muscular, o sangue fica mais oxigenado devido a presença um maior número de células vermelhas, e o catabolismo no tecido muscular fica menor, além disso ele também pode aumentar a resposta e o controle dos músculos os tornando assim mais eficientes.

Essas respostas do organismo acontecem assim que a testosterona entra nas células a um receptor presente do DNA, aumentando em número e tamanho as células musculares, inclusive mudando seu formato. Além de todas essas mudanças nas células, o aumento no número de hemácias proporciona uma regeneração muscular mais rápida após os treinos.

Ciclo de Durateston

A dose de Durateston varia de paciente para paciente, como cada organismo reage de forma diferente ao fármaco. Ele deve ser aplicado através de uma injeção intramuscular (nos glúteos, panturrilhas, braços e coxas). Essa aplicação deve ser feita assim que for aberta a ampola para que não haja comprometimento da integridade do produto.

A forma indicada é uma injeção de 1 ml a cada 3 semanas, porém há quem faz a aplicação em dias alternados ou até mesmo duas vezes por semana.

Existem 3 ciclos de Durateston: o curto, o médio e o longo. A escolha do ciclo vai variar de acordo com os resultados que você deseja alcançar.

Contraindicações do uso de Durateston

Antes de optar pelo uso da droga, existem certos cuidados e precauções que devem ser tomadas para que não prejudique sua saúde. O uso do esteroide não é recomendado no seguintes casos abaixo. Caso você tenha suspeita ou tiver algum -ou mais- dos problemas abaixo, faça uma visita ao seu médico antes de fazer uso do fármaco.

O Durateston é contraindicado em casos de pessoas que tenham ou tenham tido:

Efeitos colaterais do Durateston

Como todo medicamento, o Durateston apresenta efeitos colaterais quando é usado de maneira contínua. Sabendo-se que por se tratar de um esteroide ejetável, a descontinuação do seu uso não serão capazes de reverter rapidamente seus efeitos secundários. Dentre eles estão:

Durateston preço

Uma vez que o Durateston é um fármaco destinado a reposição de testosterona em pacientes que apresentam alguma disfunção na produção da mesma, ele é facilmente encontrado em diversas farmácias, porém é vendido sob prescrição médica.

O Durateston é um dos medicamentos mais falsificados para fins estéticos, uma vez que ele é proibido pela ANVISA para outros fins que não sejam os clínicos. O fármaco já apresenta grandes efeitos colaterais, imagine então o estrago que um medicamento falsificado pode causar. Então fique esperto a baixos preços de Durateston e mais ainda a pessoas que o vende sem a exigência de receita. O ideal é se consultar com um médico que possa te auxiliar na escolha do tratamento ideal para seu organismo e objetivo.

O preço do Durateston geralmente varia de uma farmácia para outra, mas uma ampola de 250mg custa em média R$10,00 e R$15,00.