Estima-se que os ataques cardíacos levam 17 milhões de vidas a cada ano. Os ataques cardíacos são a principal causa de mortalidade no mundo. Por esta razão, é essencial saber como reconhecê-los.
1 – Desconforto
Um dos primeiros sintomas de um ataque cardíaco é sentir desconforto, especialmente na parte superior do corpo. Estes podem envolver dor em um braço ou ambos, costas, estômago e até mesmo na mandíbula.
2 – Suor e náuseas
Mas isso não é tudo. Ataques cardíacos por vezes são acompanhados por um suor gelado e perda de estabilidade. Assim, sua visão torna-se turva e pode-se experimentar uma forte vontade de vomitar.
3 – Dor no peito
Além disso, é comum sentir uma dor aguda no peito, como uma grande opressão, que logo desaparece com o passar do tempo, e dura vários minutos.
4 – Falta de ar
Quando você está prestes a sofrer um ataque cardíaco, as funções que desempenhamos normalmente, sem nenhum esforço, tornam-se um verdadeiro desafio. Dificuldades respiratórias terríveis são experimentadas.
5 – Recomendação final
Se sentir algum destes sintomas, é essencial não perder tempo. Chame a emergência imediatamente e, mastigue uma aspirina.
Tenha em mente todos estes sintomas de ataques cardíacos. A vida é grande e preservá-la é essencial para saber como responder a qualquer infortúnio.
Relacionados
Fatal error: Uncaught TypeError: implode(): Argument #1 ($array) must be of type array, string given in /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/templates/single.php:123
Stack trace:
#0 /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/templates/single.php(123): implode()
#1 /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/includes/class-amp-post-template.php(395): include('...')
#2 /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/includes/class-amp-post-template.php(120): AMP_Post_Template->verify_and_include()
#3 /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/includes/class-amp-post-template.php(114): AMP_Post_Template->load_parts()
#4 /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/amp.php(131): AMP_Post_Template->load()
#5 /home/dicassob/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(324): amp_render()
#6 /home/dicassob/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php(348): WP_Hook->apply_filters()
#7 /home/dicassob/public_html/wp-includes/plugin.php(517): WP_Hook->do_action()
#8 /home/dicassob/public_html/wp-includes/template-loader.php(13): do_action()
#9 /home/dicassob/public_html/wp-blog-header.php(19): require_once('...')
#10 /home/dicassob/public_html/index.php(17): require('...')
#11 {main}
thrown in /home/dicassob/public_html/wp-content/plugins/amp3/templates/single.php on line 123