Você sabia? Homens e mulheres perdem peso de forma diferente

Rudney Destaque, Perder Peso 01-12-14 Dieta comentários

As mulheres e os homens têm uma constituição diferente, e por causa disso, nossos corpos também se comportam de forma diferente às situações. Sendo assim, hoje você vai descobrir o que influência o homem e a mulher na hora de perder peso ou fazer dieta.

Gravidez e concepção

O corpo feminino é projetado para a concepção, para dar vida. E ao fazê-lo sempre tende a armazenar gordura. Essa gordura pode acumular-se em diferentes partes do corpo, serve como uma reserva em caso de necessidade e permite que o bebê nasça e cresça.

No entanto, precisamente esta reserva de gordura natural faz com que seja muito mais complexo para elas perder peso. Na verdade, a maioria das dietas que funcionam em homens, não rendem os mesmos resultados em mulheres.

É claro que a parte genética das mulheres impede que elas percam peso tão rápido quanto eles e também influencia no ganho de peso. O metabolismo delas faz com que seus corpos fiquem em um estado intermediário, mantendo reservas de gordura.

O sobe e desce deles

O corpo do homem e sua constituição faz com que aumentem ou percam peso rapidamente. Para eles, a alimentação é uma constante para cima e para baixo.

O metabolismo das mulheres e, especialmente, o fato de seus corpos serem pensados para abrigar a vida dentro delas, são a principal razão para que a perda de peso seja diferente em homens e em mulheres.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: