Viver mais tempo sem medicamentos

Rudney Destaque, Dicas Saúde 27-05-14 bom estilo de vida saudável, prolongar sua vida por alguns anos?, Viver mais tempo sem medicamentos comentários

Um bom estilo de vida saudável permite que o corpo esteja preparado em qualquer circunstância, em relação às múltiplas agressões do meio ambiente. Um regime de vida adaptado permitirá combater melhor as enfermidades.

Quem já não pensou em prolongar sua vida por alguns anos? Este é, obviamente, o desejo de muitas pessoas, e o que todo mundo busca, porque a vida é bela. A receita para alcançar este objetivo é muito simples, e está disponível para qualquer um.

Deixar de fumar

O cigarro é prejudicial à saúde. Se é fumante, nunca é tarde para parar e retomar a saúde geral do corpo. Em primeiro lugar, o cigarro cria uma dependência, mancha e reduz a capacidade pulmonar.

Também é importante impedir ou limitar o consumo de álcool. O ideal, claro, seria deixar definitivamente o consumo de álcool. Por exemplo, você pode começar limitado a quantidade que costuma beber.

Comer frutas e legumes

Todo mundo sabe que precisamos comer 5 frutas e verduras por dia para manter a forma. Mas também precisamos de proteína, você deve consumir de preferência as magras, contidas em aves, peixe e carne vermelha. Os produtos lácteos são essenciais para o bom funcionamento do corpo e fornecem cálcio. A ingestão de cálcio é essencial, uma vez que ao envelhecer os ossos enfraquecem.

Praticar exercício físico com frequência

Trinta minutos por dia é o ideal. Se você pode fazer um pouco mais, melhor. Por exemplo, buscar as compras a pé em vez de pegar o carro, e sempre mantendo uma caminhada rápida. A bicicleta também é interessante, o movimento sobre duas rodas tem muitos benefícios para saúde.

Após esta série de dicas, você pode recuperar a forma física e pode ganhar até 14 anos de vida. Então, agora que todo mundo sabe o que você tem que fazer: aplique estas diretrizes ao pé da letra para se sentir melhor.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: