Truques naturais para um cabelo liso

Mateus Dicas Saúde 16-10-13 cabelo hidratado, cabelo liso, Dicas Saúde, hidratar o cabelo comentários

Truques naturais para um cabelo liso

Cabelo liso é o sonho das mulheres, mas muitas pessoas não querem usar tratamentos agressivos como chapinhas e secadores de cabelo. Portanto, há muitos truques que nos permitem ter cabelo liso natural, sem alisamento de ferro e de forma rápida e segura para os nossos cabelos. Você está pronta para ter o cabelo que você sempre sonhou?

Truques para conseguir o cabelo liso

Primeiro de tudo, se deve usar produtos de cabelos lisos retos. Hoje há uma variedade de shampoos, cremes e máscaras para cabelos lisos. O condicionador deve deixar pelo menos 15 minutos para obter os resultados desejados.

Muitas mulheres que querem evitar o calor para secar o cabelo. Eles tem a opção de seca-los em frente do ventilador e secam o cabelo ao mesmo tempo que estão constantemente a escovagem.

No entanto, se o que queremos são truques naturais, sabemos que a maioria leva tempo, quando são fáceis de fazer, se formos pacientes. Por exemplo, pode-se misturar um ovo em dois copos de leite, e colocá-lo através do cabelo. Mantê-los por 10 minutos, enrole o cabelo e deixar mais 30 minutos. Em seguida, lave como de costume.

Outra forma é adicionar um pouco de mel e um par de morangos amassados ​​em um copo de leite. Depois de duas horas no cabelo pode lavar o cabelo e desembaraçar com um pente de dentes largos.

Os tratamentos de óleos quentes conseguem que o cabelo fique mais liso e muito bem hidratado, por isso são sempre uma boa opção para experimentar, especialmente óleo de mamona, conhecido por suas propriedades de alisamento.

Se você quiser, pode misturar o leite de coco com um pouco de suco de limão e coloque-o na geladeira até formar um creme. Só então podemos colocar a mistura no cabelo. Envolvê-la com uma toalha quente, e depois de 15 minutos lave normalmente, e desenrolar quando ainda estiver molhado e deixe secar naturalmente.

O aipo, especialmente folhas frescas podem ser utilizados, misturados com água para se obter um cabelo liso. Para isso, precisamos descansar o líquido de um dia para o outro, usando regularmente antes do banho e massageando e deixá-lo entre 15 e 30 minutos.

Todos esses truques não são definitivos, mas deve ser realizada regularmente para obter os resultados desejados. No entanto, é possível ter o cabelo liso sem chapinha, apenas uma questão de paciência e assim você pode usar o cabelo liso, hidratado e brilhante.

Este Post te ajudou?
  
  • receitas naturais desenrolar cabelo
  • receita para desenrolar o cabelo
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: