Três maneiras de adicionar intensidade para as suas saídas nas corridas

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 27-08-14 correr rápido, corridas, treino de corridas comentários

Três maneiras de adicionar intensidade para as suas saídas de corrida

Se você é alguém que gosta de correr, mas você não treina especificamente para uma corrida, você pode estar interessado em saber alguns truques para adicionar intensidade para as suas saídas de corrida. Como um bônus para acabar mais cansado e sentir-se bem.

Muitos corredores só sabem correr em trote, mas depois de um dia, isso pode se tornar chato. Então, coloque um pouco de intensidade para a corrida é uma boa maneira de variar. Aqui você tem três maneiras de adicionar intensidade para as suas saídas das corridas:

– O mais fácil e por que você deve começar é acabar com um sprint final 1-2 minutos. Faça a correr como de costume, mas nos minutos finais, a velocidade aumenta. Gradualmente, você pode aumentar gradualmente o tempo, fazendo mais intenso até últimos 5-10 minutos.

– Outra maneira divertida e fácil de aumentar a intensidade é fazer alterações no ritmo, conhecidos como fartlek. Há muitas maneiras de fazer fartlek, mas podemos começar a fazer 1 minuto de mudança de ritmo para cada 4 minutos de corrida.

– A maneira mais específica e direta para adicionar intensidade a corrida é fazendo séries. Correndo assim, não esquecer de sair no trote, exceto nos primeiros cinco minutos de aquecimento. Que faz a série é se concentrar em correr cada vez mais rápido. Você pode começar a fazer séries de 2 minutos com 2 minuto de pausa entre eles, e 5-10 repetições.

Como vimos, é muito fácil de adicionar um pouco de intensidade quando saímos para uma corrida. Vou recomendar pelo menos uma vez por semana, fazer um desses tipos de treinamento. Ajude-nos a melhorar a velocidade de corrida e não se cansar de ir sempre para fazer o mesmo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: