Três exercícios para trabalhar os glúteos

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 19-08-14 comentários

Três exercícios para trabalhar os glúteos

Certamente você sabe a variedade de movimentos para exercitar, tonificar e fortalecer seu bumbum, mas você pode facilmente selecionar aqueles que você acha mais eficaz. Hoje irei mostrar três exercícios para fortalecer os glúteos.

Recuo no step: Estes são uma rotina básica de exercícios ao longo, a aplicação de vários grupos musculares e são muito versáteis, como se nós podemos adicionar objetos, pode ser realizada utilizando apenas o peso do corpo. Eles trabalham ao máximo os glúteos, mas o quadríceps e isquiotibiais.

Elevação da pélvis no assoalho: Também pode ser feito sem qualquer necessidade de equipamento isquiotibiais e é muito fácil, eficaz para fortalecer e maiores glúteos. Muitas pessoas amam esse exercícios porque depois de muitas repetições você começa a sentir a queimadura em seus glúteos e sabe que você fez um trabalho exigente que é seguro que vai dar resultados.

Peso morto: É um exercício básico que permite exercitar os glúteos e músculos da parte de trás da perna. É muito encorajador ver e sentir o trabalho que gera a sua realização, bem como solicitar o glúteo maior, trabalhar isquiotibiais são necessárias para manter e conseguir um bumbum lindo.

Embora muitas vezes as pessoas incluem outros exercícios para trabalhar o bumbum, a realidade é que estes são alguns dos melhores para o exercício da área, como eles deixam uma sensação de bem-feito na formação e permitem que você veja as alterações no pouco tempo que irá te incentivar a continuar a trabalhar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: