Três exercícios para trabalhar o cardio e fortalecer os músculos ao mesmo tempo

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 03-06-14 saúde do coração comentários

Três exercícios para trabalhar o cardio e fortalecer os músculos ao mesmo tempo

Se busca exercitar o seu sistema cardio-respiratório para ganhar a capacidade aeróbica e queimar calorias, mas você simultaneamente quer estimular o esforço dos músculos do seu corpo, vamos mostrar três exercícios que permitirão que você, pouco a pouco, trabalhe o cardio e fortaleça os músculos ao mesmo tempo.

Agachamento Thrust Lateral: Em posição de flexão, com todo o seu corpo alinhado, da cabeça aos pés, mãos e pés apoiados no chão, começamos a pular com os dois pés juntos para um lado do corpo e de volta ao centro alinhando o corpo para voltar a saltar para o lado oposto. Este exercício vai trabalhar os abdominais, braços, pernas e cardio.

180 saltos de agachamento: A partir da posição de agachamento, realizar um salto de virar o mesmo para o lado oposto, passando para um ângulo de 180 graus, para um agachamento rápido e repetir o salto para o lado oposto. Trabalhamos nádegas, pernas, abdômen e cardio com este movimento.

Lunge saltos: O exercício envolve em realizar passos largos em mudanças alternadas de uma perna para outra, com um salto. Com este exercício pratica o esforço das nádegas, abdômen e claro, o permite exercitar o sistema cardio-respiratorio e queimar calorias.

Com estes três exercícios que você pode trabalhar cardio e fortalecer os músculos sem sair de sua casa, usando seu próprio corpo sem gastar muito tempo para conseguir.
Além disso, você pode praticar esses exercícios quando você está viajando, em férias, na praia ou em um parque, que vai ajudá-lo a preservar a forma facilmente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: