Três erros que não devemos cometer após terminar uma corrida

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 21-01-14 corrida, descanso comentários

O momento imediato após a conclusão de uma corrida, é muito importante para conseguir uma boa recuperação e cuidar de nossos corpos. Por isso, vamos mostrar três erros que você não deve fazer no fim de uma corrida:

Parando de repente: É um erro muito comum entre os corredores, porque depois do esforço ao longo da competição e do cansaço acumulado, a primeira coisa que vem à tona é parar. No entanto, continua em marcha lenta por um tempo ajuda o esforço cardiorrespiratória e muscular não parar imediatamente, mas lentamente se adaptar ao novo estado.

Não se alongar: Embora muitos são aliados para evitar o alongamento, alguns movimentos suaves e relaxantes ajudam a descongestionar e relaxar os músculos após o esforço. Estimular a irrigação e promover a recuperação depois de uma corrida.

Não beber líquido: Embora não seja um erro comum, não falta corredor que espera algumas horas antes de beber e comer alguma coisa quando é melhor a reposição de fluidos mais rapidamente possível depois de terminar uma corrida.

Você sabe, para uma melhor recuperação após um intenso esforço envolvido numa corrida e para evitar lesões, bem como para a saúde, deve-se evitar estes três erros no final de uma competição.

Este Post te ajudou?
  
  • quais as técnicas para conseguir terminar uma corrida?
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: