Três bebidas que não recomendamos consumir antes de uma corrida

Mateus Alimentos Saudáveis, Bebidas 07-07-14 beber agua, beber antes de correr, boa hidratação, corrida saudável comentários

Três bebidas que não recomendamos a consumir antes de uma corrida

Hidrate antes, durante e depois de uma competição é muito importante, no entanto, nem todas as bebidas são servidas para este fim, por isso hoje vamos mostrar-lhe três bebidas não recomendados a consumir antes de uma corrida.

Pelos seus nutrientes e seus efeitos sobre o corpo, recomendamos evitar as seguintes bebidas para hidratar antes de uma corrida:

Refrescos açucarados: O seu conteúdo em gás pode distender o estômago e com elevado teor de açúcar, as bebidas não são recomendadas para uma boa hidratação, porque a água também contem substâncias com um efeito diurético e, ao mesmo tempo, pode gerar hipoglicemia reativa durante a corrida.

Bebidas alcoólicas: O álcool não hidrata, apesar de ter uma grande porcentagem de água, mas em vez disso, desidratada e tem um efeito diurético que pode não ser útil como nós funcionamos.

Café: Neste caso, só recomendo evitar antes de correr em pessoas não habituadas ao seu uso, pois, embora possa aumentar o desempenho em pequenas doses, ele também tem um efeito diurético e é um estimulante importante do sistema nervoso, o que pode provocar estímulos intestinais indesejado e mal cronometrado durante a execução, como nós dizemos quando falamos de cafeína e seus efeitos colaterais.

Se você quer conseguir uma boa hidratação e render o máximo durante a corrida, recomendamos não consumir estas bebidas antes, mas sim, escolher água e / ou bebidas esportivas se a competição é de longa duração.

Lembre-se que nem todas as bebidas são iguais e servem para uma boa hidratação, por isso, ao escolher o que beber antes de uma corrida, é melhor olhar para os seus nutrientes e seus efeitos sobre o corpo para obter a opção mais adequada e eficiente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: