Três alimentos que não são o que realmente dizem ser

Mateus Alimentos Saudáveis 18-08-14 Alimentos saudáveis, Frutas saudáveis, sucos de frutas comentários

Três alimentos que não são o que realmente dizem ser

Quando vamos comprar comida geralmente baseados nossa escolha no rótulo, suas cores e suas legendas, no entanto, muitas vezes as estratégias de marketing não mostram tudo sobre o produto, por isso, hoje nós revelamos três alimentos que podem levar a confusão se você não tomar certos cuidados.

Embora encontramos mais ou menos desejáveis versões, os três alimentos seguem normalmente exibidos e vendidos como alimentos leves e de alto valor nutritivo, quando, na verdade, pode levar a confusão. Você mostrar-lhes que a partir de agora, você irá julgá-los com mais atenção:

Sucos de frutas comerciais: Geralmente incluem o seu conteúdo em vitaminas e minerais e o seu rótulo mostra frutas coloridas que nos atraem, mas um estudo mostra que os sucos têm ingestão calórica semelhante e consumo de açúcares é conhecido como soda, mas claro, encontramos versões com mais outra quantia tão concentrado ou néctar. O ideal é procurar fornecimento de nutrientes de perto antes de comprar ou, idealmente, preparar sucos em casa.

Biscoitos do tipos digestivos: Geralmente associam a um alimento “digestivo” e as cores frequentemente verdes do pacote, são relacionados com um alimento ligeiro, sem engordar, os biscoitos do tipo digestivo, apesar de ter mais de 4 gramas de fibra por 100 gramas, tem mais de 20% de gordura, semelhante aos bicoitos do tipo Maria ou os cookies. Além disso, eles são muito ricos em sódio.

Cereais matinais: Apesar de ser “grão” em geral acreditam que se trata de alimentos saudáveis ​​e naturais, mostrou que a maioria das opções comerciais são ricos em açúcar e sódio, quando em sua versão natural pode escolher produtos sem adição de açúcar sem demasiada de sódio e muitos outros micronutrientes, como é o caso da quinoa ou aveia.

Estes são os três alimentos que na minha opinião podem ser um pouco confusos, porque não só nos atraem por causa das estratégias de marketing que os promovem, mas também pode haver muitas versões diferentes no mercado.

A fim de fazer uma escolha informada deve observar toda a informação nutricional e conteúdo de nutrientes, por isso não baseamos nossa escolha unicamente em suas embalagens, desenhos, cores e lendas.

A partir de agora, lembre-se que estes três alimentos podem ser confusos por causa de suas estratégias de propaganda e marketing, e antes de comprá-los, com especial atenção para os nutrientes ler cuidadosamente o rótulo de informação nutricional.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: