Tratamentos naturais contra o alcoolismo

Rudney Destaque, Dicas Saúde 28-07-14 aliviar o desejo de beber álcool, combater o alcoolismo, reduzir a dependência de bebida, Tratamentos naturais contra o alcoolismo, Tratamentos naturais para alcoólatras comentários

O consumo excessivo e frequente de álcool leva o organismo a uma dependência chamada alcoolismo, as consequências para a saúde física e mental são deploráveis​​. Hoje o Dicas sobre Saúde vai propor alguns métodos naturais para ajudar a reduzir a dependência de álcool e para o processo de reabilitação.

Tratamentos naturais para alcoólatras

Uvas

Considera-se que as uvas são um substituto saudável para o álcool. Portanto, é recomendável que elas sejam incluídas na dieta diária das pessoas com este vício. Um bom método é comer uma porção três vezes por dia para aliviar o desejo de beber álcool.

Maçã

Comer regularmente maçãs, ajuda a eliminar a intoxicação e reduzir a dependência de vinho ou de outra bebida. O ideal em pacientes alcoolistas é comer duas maçãs por dia para reduzir impulsos de beber.

Aipo

O suco de aipo cru cria um efeito de sobriedade em pacientes alcoólatras. Este é um método muito eficaz para combater o alcoolismo.

Abóbora amarga

As folhas de abóbora amarga são o remédio perfeito para desintoxicar o corpo do álcool. É utilizada principalmente para problemas de fígado.

O alcoolismo é uma das causas diretas da doença cardiovascular e um fator de risco para o câncer. Siga as soluções que oferecemos para aliviar os sintomas do consumo excessivo de álcool e com eles esse mau hábito e dependência dessa substância. Considere também que você deve manter uma dieta equilibrada e ser forte mentalmente para desistir do alcoolismo e levar uma vida mais feliz.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: