Transporte ativo: Associado com menos peso e gordura corporal

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 29-08-14 andar de bicicleta, transporte ativo, Transporte ativo: Associado com menos peso e gordura corporal comentários

Transporte ativo: Associado com menos peso e gordura corporal

Se você quiser ver os seus hábitos, a fim de entrar em forma, talvez uma boa maneira de começar é mudar seu modo de transporte, já que o transporte ativo recentemente tem sido associada com menos peso e gordura corporal.

Um estudo publicado na revista BMJ avaliou o peso, índice de massa corporal e percentual de gordura corporal em homens e mulheres no Reino Unido, garantindo que aqueles que usaram seu próprio veículo para mover tinham mais peso e gordura no corpo dos que usavam o transporte público, andar a pé ou pedalando para o trabalho.

Especificamente, quem usou um meio de transporte que exigiu mais movimento, eram entre 2 e 3 quilos a menos do que aqueles que dirigiam para o trabalho, e também teve a porcentagem de gordura inferior do corpo.

Apesar de diferenças de peso pode ser pequeno, a realidade é que o transporte privado ou viajar de carro para o trabalho reduz consideravelmente a atividade.

E, enquanto o peso do corpo e mais baixo de gordura têm sido associados a um método de transporte ativo, não pode ser considerado como tendo uma relação de causalidade.

No entanto, este estudo apoia a teoria de que mesmo uma pequena mudança, como escolher o transporte público, a pé ou de bicicleta para se mover, pode afetar nossa saúde.

Ou seja, se você está tentando entrar em forma, um bom começo seria começas a usa um transporte ativo como diz no estudo, tem sido associada com menos peso e gordura corporal em homens e mulheres.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: