Top 10 produtos naturais para os cabelos

Davi Beleza e Estética, Cuidados com os cabelos 20-03-13 Beleza e Estética, Cuidados com os cabelos comentários

Top 10 produtos naturais para os cabelos

Para que os cabelosfiquem sempre saudáveis você precisa ter vários cuidados com ele, e com a ajuda de alguns produtos naturais você vai conseguir manter seus cabelos sempre bem cuidados e sem precisar recorrer aos produtos químicos.

10 produtos naturais para os cabelos

Manteiga de karité

Manteiga de Karité é rica em ácidos graxos, assim ele fornece uma camada de óleo para o cabelo que impede a perda de água. Essa propriedade é o que é dito que manteiga de Karité é um emoliente natural.

Óleo de coco

Como a manteiga de karité, óleo de coco é um emoliente. Além disso, ele proporciona brilho e força. Mesmo usado como um Texturizador e condicionador leave-in pessoas com pêlos muito grossos e encaracolados.

Aloe Vera

Aloe vera é útil para ajudar o crescimento do cabelo, pois ele contém uma enzima que estimula os folículos pilosos. Ao mesmo tempo, ele pára de cair e tenta vários problemas do couro cabeludo. Podemos usá-lo para misturar gel de xampu ou condicionador de aloe vera, ou massagem diretamente no couro cabeludo antes de lavá-lo, mantê-lo no cabelo pelo menos duas horas. Os efeitos vão começar a notar um mês de uso.

Glicerina vegetal

Glicerina vegetal é um forte umectante que atrai a água e adere a ele, sendo também um fantástico emoliente. Se podemos combiná-lo com aloe vera, obter resultados realmente incríveis.

Extrato do jojoba

Extrato de jojoba é muito parecido com a oleosidade natural do cabelo, assim que umidifica e ao tempo equilibra a produção de óleo do couro cabeludo geralmente oleosa. Também dará seu cabelo brilho e a maciez.

Azeite virgem extra

Azeite selos e amacia o cabelo. É importante escolher um extra virgem, pois garante-nos que foi criado de forma natural e sem produtos químicos. Ele pode ser usado como um pré shampoo ou condicionador.

Óleo de rícino

O óleo de rícino é um hidratante de óleo vegetal, mas também é um antibiótico antifúngico. Usando este óleo iremos assegurar que nosso cabelo está limpo e pronto para crescer melhor.

Mel

É um hidratante leve com propriedades antibacterianas, conhecidos em todos os tratamentos naturais e máscaras caseiras. Aplicado em seu cabelo ele vai trazer clareza e suavidade.

Abacate

Abacate é cheia de vitaminas A, D e E e potássio. Ele absorve facilmente, para que possamos obter nutrientes rapidamente para melhorar o crescimento dos cabelos e couro cabeludo.

Óleo de tea tree

Tea tree tem anti-sépticas, antibacterianas e antifúngicas, por isso é um bom calmante para couro cabeludo seco. Ele deve ser usado com cautela, pois grandes quantidades podem ser irritantes.

Com esses produtos naturais você vai conseguir ter um cabelo sempre saudável.

Este Post te ajudou?
  
  • emoliente natural para os cabelos
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: