Última data de Atualização do site: 24/07/2014

Tomar café da manhã ajuda a emagrecer?




Muitas pessoas pensam que, se pular o café da manhã pode perder peso mais rapidamente, o que é um grave erro.

O café da manhã completo é essencial para fornecer a energia necessária para o cérebro para o seu funcionamento, como os músculos e de todas as células do corpo.

Ele também reduz a ansiedade e o desejo de comer, de manhã cedo até o almoço. Isto é explicado pelo fato de que, espalhando as calorias consumidas durante o dia evita sobrecarregar algumas refeições com a conseqüente acúmulo de gordura, favorecendo, assim, a manutenção do peso corporal adequado.

Em outras palavras, comer certos nutrientes após jejum prolongado ajuda a obter menos fome na próxima refeição, evitando assim atrações e beliscar certas comidas entre as refeições, o que só adicionar calorias à dieta diária e subseqüente acumulação como gordura corporal.

Em um bom café da manhã não pode perder multi nutritivos alimentos como leite, flocos de cereais ou pão, frutas e sucos. É importante observar que o leite juntamente com os grãos fornecem a maior parte da proteína, cálcio, ferro e zinco.

Quanto a frutas e sucos: Oferecem vitaminas solúveis em água que o corpo precisa para incorporar ao dia. Eles também contribuem para o bom funcionamento do intestino e sistema digestivo.

Basta encontrar a opção certa ao próprio estilo de vida e adotar o hábito de tomar café da manhã diário, antes que seja tarde demais e deve lamentar as conseqüências da desnecessariamente rápido.

Um café da manhã realmente ideal inclui 300 calorias por xícara de chá ( ou café malte, chá, etc.) Com a abundância de leite e açúcar. Um copo de algum suco de frutas cítricas (2 ou 3 unidades) e apertou uma porção de cereais integrais com meio copo de iogurte natural e frutas picadas.

Outra café da manhã ideal com 280 calorias acrescenta, pode incluir um iogurte líquido, duas fatias de pão com propagação creme de queijo e meia laranja ou compota de maçã.

No entanto, outro modelo é a descrição que se segue, que também é digestivo:

Iogurte com aveia, frutas e nozes

Ingredientes por pessoa:
1 iogurte natural
1 maçã pequena
1 colher de sopa de passas
1 colher de sopa de avelã
2 colheres de sopa de aveia em flocos

Preparação:

Descasque a maçã e por trituração em pedaços pequenos. Misture todos os ingredientes, incluindo fatias de maçã com iogurte em uma tigela. Tome imediatamente após a preparação.

Para a aveia são mais suave pode ser embebido com água durante toda a noite antes.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas