Tire fotos e perca peso

Rudney Destaque, Perder Peso 22-08-14 tirar fotos de sua refeição para perder peso, tirar fotos para perder peso, Tire fotos e perca peso comentários

Manter um diário alimentar para perder peso é uma excelente ideia. Assim você pode ver sem problemas o que está comendo. Mas isso só funciona quando levar essa ideia ao pé da letra e a sinceridade for aplicada fielmente. Pois nem todo mundo gosta de ficar com um papel na mão para escrever aquilo que come. Felizmente, você pode fazer o mesmo com o seu celular. Tire uma foto de cada refeição ou lanche antes de comer.

Um estudo mostrou que muitas pessoas mantiveram melhores hábitos alimentares quando tiravam uma foto da comida que ingeriram, em comparação a um grupo que escrevia o que comia. Muitos entrevistados preferiram as fotos por um processo mais rápido.

O ato de tirar fotos, e ver o que comiam, levou os participantes da pesquisa a aumentar a conscientização sobre o que estavam comendo de um maneira mais clara, do que os que escreveram. Quando a pessoa tira a foto de sua refeição, muitas vezes, muda a sua decisão, já que pode ver o que vai comer antes e reconsiderar a sua seleção.

Com um diário alimentar em fotos, você pode ver se o que está comendo é saudável ou não, ou se sua porção está muito grande, o que permite que você repense sobre a sua escolha. Mas se a foto reflete um prato balanceado, saudável e equilibrado você poderá ter a consciência de que está comendo certo e manterá essa rotina.

Para que a “dieta do flash” funcione, a regra é colocar todas as refeições e lanches em um prato antes de tirar a foto. Essa pausa pode ser tudo o que você precisa para decidir se você não está com tanta fome e prefira algo mais leve.

Use o que você tem na mão, neste caso o seu telefone, para ajudá-lo em seu objetivo de perder ou manter o seu peso.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: