Terapia a base de flores para o equilíbrio emocional

Rudney Dicas Saúde 07-11-12 Destaque, Saúde e Bem Estar, Terapias comentários

Terapia a base de flores para o equilíbrio emocional

Os estados emocionais desempenham um papel fundamental na vida das pessoas, especialmente na doença, o ânimo da pessoa é muito importante devido à sua capacidade de influenciar positivamente na recuperação do paciente.

Stress, ansiedade, angústia são situações que causam alterações no equilíbrio emocional. Complementos naturais à base de flores, são úteis para recuperar o equilíbrio emocional e encontrar o caminho para a saúde.

Florais de Bach:

Florais de Bach são a última tendência em terapias naturais para o equilíbrio emocional, eles ajudam em situações de estresse causados ​​por problemas cotidianos.

São 38 preparações à base de flores, plantas e arbustos, que colaboram para tratar de uma emoção específica. Os Florais de Bach servem como uma terapia de apoio para o corpo, curam vários estados emocionais, como tristeza, medo, solidão, entre muitos outros.

Uma flor para cada emoção:

  • A Mimulus flor, é ideal para os medos, problemas diários, preocupações financeiras ou de emprego, ou medo de voar. É uma planta excelente
  • A Oliveira, restaura a energia, vitalidade e ajuda em momentos de vida, como quando uma pessoa sofre de exaustão física ou mental.
  • O Lariço, é um aliado para quem tem baixa auto-estima.
  • O Agrimony, ideal para pessoas que escondem preocupações e ansiedades e aparentam ter bom humor.
  • A pessoa recupera a harmonia, o equilíbrio emocional e psicológico, e tudo se torna um estado de paz, alegria, felicidade e saúde.

    Esta solução pode ser utilizada em conjunto com medicamentos, alimentos e homeopatia, pode ser tomada em qualquer idade, a partir de recém-nascidos, idosos, até mesmo em animais.

    Este Post te ajudou?
      
    • flor para equilíbrio emocional
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: