Super dicas para clarear os dentes dos fumantes

Davi Dicas Saúde 15-12-14 clarear os dentes, dentes dos fumantes, Dicas para clarear comentários

Super dicas para clarear os dentes dos fumantes

Os dentes dos fumantes tendem a ficar amarelo ao longo do tempo, ou manchado por causa da nicotina. Por isso, é necessário encontrar uma alternativa mais econômica e eficaz para melhorar sua aparência. Então agora você vai conhecer um remédio natural para clarear os dentes, e se você não é fumante, também pode desfrutar dos benefícios desse remédio.

Ingredientes

Duas colheres de sopa de bicarbonato de sódio
Duas colheres de sopa de sal marinho
Duas colheres de sopa de suco de limão

Preparação

Despeje em uma tigela todos os ingredientes mencionados acima, em seguida, adicione lentamente a água, vá misturando e adicionando os ingredientes lentamente até obter uma pasta.

O próximo passo será aplicar creme dental na escova de dentes. Aplique uma dose razoável. Não é aconselhável abusar do produto porque o bicarbonato pode danificar o esmalte do dente.

Outra receita caseira para clareamento dos dentes

Ter dentes brancos é o desejo de todas as pessoas que não conseguem clareá-los. Existem muitas pessoas que não podem fazer um clareamento dental com um dentista. Então vamos usar tentar este remédio natural para ter dentes brancos.

Os dentes são uma das partes mais expostas do rosto, e isso se aplica a todo mundo. Por isso, vamos clarear nossos dentes, para expormos o nosso melhor sorriso.

Ingredientes

Polpa de Aloe vera
Gotas de água oxigenada
Uma colher de chá de bicarbonato de sódio

Preparação

Os ingredientes desta preparação são ideais e indicados como produtos naturais para branquear os dentes. Sua combinação proporciona grandes resultados. Você só precisa retirar a polpa de Aloe vera e colocá-la em uma tigela, amasse com um garfo e adicione algumas gotas de água oxigenada e uma colher de chá de bicarbonato de sódio, misturando tudo até formar uma pasta compacta.

Agora basta escovar os dentes com essa pasta. O ideal seria fazer isso pelo menos uma vez por dia para uma maior eficiência. Não espere que o resultado apareça logo na primeira escovação, leva um tempo, usando frequentemente até que os resultados apareçam

Resumo

Nossos dentes precisam estar sempre bonitos e bem cuidados, e com essas dicas vai ser muito fácil de consegui isso. Como já foi mencionado, os resultados não são imediatos, mas quando eles começarem a aparecer, com certeza você vai gostar muito, pois eles são ótimos e duradouros.

Este Post te ajudou?
  
  • creme dental para fumantes
  • como clarear os dentes de um fumante
  • como clarear dentes de fumantes receitas caseiras
  • remedio de dor de barriga p clarear dentes
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: