Sucos naturais para perder peso

Rudney Alimentos Saudáveis, Dicas Saúde, Perder Peso 08-09-13 Alimentos saudáveis, Destaque, Dicas Saúde, Sucos naturais, Sucos para perder peso comentários

Sucos naturais para perder peso

Os sucos naturais são simples de preparar e de grande ajuda para rápida perda de peso, acompanhados por uma dieta equilibrada, um leve suco, entre um e três dias, pode reduzir o peso, além de ser muito benéfico para o saúde em geral.

Veja alguns tipos de sucos naturais para emagrecer e suas principais propriedades:

– Sucos naturais de laranja

Eles são mais conhecidos pelo citrus usado para perda de peso, que bloqueia enzimas envolvidas no armazenamento de gordura e hidratos de carbono, aumenta o metabolismo, e, geralmente, leva à perda de peso.

– Sucos naturais de damasco

Tem um efeito laxante, evitando assim a constipação, e também contêm fibras, o que melhora o funcionamento do intestino, ajudando a reduzir o peso.

– Sucos naturais de pepino

Além de possuírem baixo teor em gordura, possuem um elevado teor de água e são excelentes diuréticos.

– Sucos naturais de limão

Espremendo todas as manhãs um limão, sem a remoção da polpa, em um copo de água morna, é um dos melhores sucos naturais para perder peso e manter um bom trânsito intestinal.

– Sucos naturais aipo

Suco de aipo é um alimento muito hidratante e ajuda a perder peso, uma vez que suas calorias líquidas tendem a saciar mais rápido, devido ao seu alto teor de água.

– Sucos naturais de ameixa

Devido a fibra que contém, atua naturalmente como um laxante, estimulando os intestinos e produzindo um movimento natural. Além disso, elimina a constipação e reduz o inchaço.

– Sucos de frutas naturais vermelhas

O morango, mirtilo e framboesa são ricos em antioxidantes, e quanto mais escuro for a cor do suco, mais poderosos são os antioxidantes que fazem perder de peso mais facilmente e mais rápido, uma vez que proporcionam ao corpo um grande apoio nutricional.

– Sucos naturais de pera

Eles contêm grande quantidade de fibras e ajudam a dar volume fezes, tornando-as mais fáceis de serem removidas, e assim prevenindo a constipação e promovendo a perda de peso.

– sucos naturais de espinafre

Além de ter muitos nutrientes, o suco de espinafre tem muito poucas calorias, por isso é essencial para perder peso e muito refrescante em clima quente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: