Sou sedentário e quero cuidar da minha saúde, por onde começo?

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 13-03-14 sedentarismo comentários

Para os sedentários que decidiram dizer adeus para o sofá para acolher um estilo de vida mais ativo, hoje vamos mostrar-lhe onde começar e o que fazer para não perder o entusiasmo rapidamente, mas nós podemos fazer o exercício um hábito para toda a vida.

Dicas para manter o hábito de exercitar

Certamente muitas vezes já aconteceu de começar uma atividade física e depois de um par de semanas, voltar a um estilo de vida sedentário. Para evitar que isso aconteça e você pode realmente alcançar o seu objetivo de cuidados de saúde, vamos falar sobre como criar o hábito de se exercitar regularmente.

Primeiro, você deve ter escolhido bem a atividade em função de o que nós falamos antes, ou seja, o esporte ou o treinamento que você faz deve ser coerente com seus objetivos, necessidades, oportunidades e gostos, caso contrário, acabará ficando entediado, cansado ou machucá-lo em breve.

Além disso, é fundamental que apoiemos a motivação e desejo de nos exercitar a ele, podemos gravar as mudanças e desenvolvimentos que vemos em nós. Ou seja, se agora nós podemos levantar mais peso, se nós trabalhamos rápido e temos um melhor desempenho cada vez que corremos mais quilômetros e por que não, se reduziu o peso e centímetros de cintura.

Conheça as nossas realizações, ainda que mínima, serve como um incentivo e encorajamento para não desistir.

Além disso, não vamos negar que facilmente cumpriremos com nosso compromisso da participar de prática ou da formação, portanto, em primeiro lugar você deve mergulhar sua força de vontade, desmantelar desculpas freqüentes e sem fundamento e fazer todo o possível para participar, porque uma vez irá sentir a recompensa por não ter cedido à tentação do sofá.

Faça você mesmo um lugar na agenda e tentar respeitar o compromisso com a sua formação como por exemplo ir ao médico ou uma reunião de trabalho. Assim, com paciência, a formação de cerca de 3 vezes por semana, de forma contínua, o tempo vai transformar o exercício em um hábito de vida.

Embora não possamos dizer exatamente quanto tempo devemos esperar para atingir a atividade um hábito, é estimado para exigir cerca de 2 meses para o exercício várias vezes ao longo do tempo torna-se um hábito e você não pode levá-lo nosso estilo de vida e rotina.

Lembre-se, a paciência é tudo e pode ser alcançada, é apenas necessário trabalho duro e perseverança para superar o sedentário e obter os benefícios de um estilo de vida mais ativo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: