Smoothies naturais para acelerar a perda de peso

Rudney Destaque, Dieta, Perder Peso 14-12-14 smoothie para emagrecer, sucos para emagrecer comentários

Quando você quer perder peso, o mais importante é levar uma dieta equilibrada e fazer exercícios regularmente, mas às vezes precisamos de alimentos que nos ajudam a estimular a perda de peso e continuar motivado ou quebrar o impasse que ocorre em muitas dietas.

Uma deliciosa maneira de fazer isso é consumido líquidos de frutas e vegetais que, além de serem de fácil de preparação, serão uma agradável mudança na dieta. Aqui estão algumas receitas:

– Smoothie de amêndoas: Para preparar você precisa de metade de um copo de leite desnatado, uma colher de sopa de amêndoas, meia xícara de amora e ameixa. Basta colocar todos os ingredientes em um liquidificador e bater por alguns minutos até que todos os ingredientes estejam bem triturados. Tome de manhã assim que ficar pronto.

– Smoothie de laranja e maçã: Você vai precisar de duas laranjas, duas maçãs e duas colheres grandes de mel. Descasque as maçãs e as laranjas e corte-as em pedaços. Coloque as frutas no liquidificador e adicione o mel. Bata por alguns minutos e pronto. Tome de manhã ou no meio da tarde, assim que acabar de fazer.

– Smoothie de abacaxi e maracujá: Você precisa de duas fatias de abacaxi, um pequeno copo de suco de maracujá e uma colher de sopa de farelo de trigo. Coloque tudo no liquidificador, bata e beba logo em seguida. Para tirar proveito de todas as propriedades depurativas dessa bebida, o melhor é toma-la na parte da manhã, antes do café.

– Smoothie blueberry: Coloque no liquidificador um copo de iogurte natural light, um quarto de xícara de cerejas e banana picada. Misture tudo e consuma-o recém preparado. Além de ajudar a perder peso, esta batida vai ajudar a eliminar líquidos retidos.

Mais informações

Está aí uma ótima dica para ajudar você a perder peso sem nenhum sacrifício, pelo contrário, de uma maneira deliciosa. Mas além disso, como sempre enfatizamos aqui, é preciso levar uma dieta saudável e praticar exercícios físicos regularmente. Para isso, você pode acessar um de nossos artigos referentes ao assunto:

Cuidar do peso é essencial para manter a saúde em perfeito estado, pois a obesidade e o sobrepeso, são grandes fatores de risco para nosso organismo. Continue acompanhando nossas dicas saudáveis e tenha uma vida mais saudável.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: