Slimcaps funciona? Conheça sua fórmula, depoimentos e efeitos colaterais

Slimcaps funciona? Conheça sua fórmula, depoimentos e efeitos colaterais

Atualmente existe no mercado uma infinidade de produtos destinados ao emagrecimento. Todos eles têm um forte marketing e prometem uma perda de peso rápida, no entanto, muita gente tem medo de comprá-los, pois não sabem se realmente funcionam. Um desses produtos é o Slimcaps, que vamos conhecer mais sobre ele hoje.

O que é slimcaps?

Slimcaps é um produto que, segundo o site do fabricante (La Fiori Perfumes e Presentes Ltda), promete “reduzir drasticamente a gordura corporal, remodelando seu corpo e reestruturando sua silhueta”. Além disso, consegue emagrecer até 3 quilos apenas na primeira semana de uso. Tudo isso comprovado por estudos clínicos, segundos eles.

Ainda segundo o fabricante, slimcaps foi trazido diretamente dos Estados Unidos, onde deixou mais 500 mil clientes satisfeitos com seus resultados. O produto é vendido em duas versões, DayFormula e NightFormula, o primeiro para ser tomado durante o dia e o segundo para noite, proporcionando a perde de peso enquanto você dorme.

Fato que é o produto vem fortemente ligado a várias propagandas para convencer seu uso, mas o que todos querem saber é se ele realmente cumpre o que diz. Para sabermos isso, vamos conhecer, primeiramente, seu fórmula.

Slimcaps bula

O slimcaps é 100% natural, composto por ingredientes que estimulam a perda de peso e queima de gordura natural. Segundo o fabricante, o produto contém óleo de cártamo, vitamina E, cafeína e sementes de Chia, e não possuí glúten. Confira a seguir sua composição detalhada.

Slimcaps composição

Óleo de cártamo

O óleo de cártamo é outro suplemento que também pode ser encontrado em cápsulas. Ele é rico em vitamina E, ácidos graxos ômegas 6 (ácido linoleico) e 9 (ácido oleico). Enquanto a vitamina E é um potente antioxidante, o ômega 6 e 9 são gorduras essenciais que auxiliam na perda de peso.

Essas gorduras fazem com que o metabolismo fique mais acelerado, o que contribui para a redução da gordura corporal. Além disso, o produto reduz a vontade de comer, fazendo você ingerir menos calorias ao dia.

Outros benefícios do óleo de cártamo incluem a prevenção de doenças cardíacas, acidente vascular cerebral e condições de coagulação.

Vitamina E

Esta vitamina é muito usada em suplementos, isso por causa de seu potente efeito antioxidante. Os antioxidantes auxiliam no combate aos radicais livres, que são substâncias nocivas ao corpo e que podem causar vários tipos de doenças.

Além disso, diversos estudos comprovaram que a vitamina E ajuda a aumentar a massa muscular magra. Quanto mais massa magra, mais calorias seu corpo queima, por isso, é fundamental para quem pratica exercícios físicos, como é o caso de quem quer emagrecer.

Cafeína

A cafeína é também outra substância bastante comum em suplementos para emagrecer. Ela tem um leve efeito diurético, acelera o metabolismo e reduz a fome.

Outra vantagem do uso da cafeína é sua capacidade de aumentar o uso de energia no exercício físico. Esse efeito estimula você a treinar mais intensamente e proporciona mais energia, evitando uma possível preguiça te impeça de treinar.

Todos esses benefícios fazem seu treino diário render ainda mais, fazendo você queimar mais calorias, até mesmo depois de ter terminado os exercícios. Isso garante uma perda de peso mais rápida e fácil.

Sementes de chia

As sementes de chia são alimentos funcionais e muito saudáveis. Elas são altamente nutritivas e, apesar de serem moderadamente ricas em calorias, graças aos seus ácidos graxos ômega 3 e seu alto teor de fibra tornam-se uma bem-vindas quando se trata de perda de peso.

A chia contém muita fibra dietética. Simplesmente, ingerir mais fibra é uma ótima maneira de perder peso, mesmo que você não faça outras mudanças na dieta.

Essas sementes também são antioxidantes e ricas em proteína, cálcio, manganês, magnésio, fósforo, zinco, vitamina B3 (Niacina), potássio, vitamina B1 (Tiamina) e vitamina B2. Outros de seus benefícios são controlar o açúcar no sangue, melhorar a saúde intestinal, reduzir o risco de doenças cardiovasculares e evitar o envelhecimento precoce.

Benefícios de slimcaps

O fabricante do produto revela que suas duas versões têm diferentes benefícios relacionados à perda de peso. Eles são os seguintes:

Benefícios de slimcaps DayFormula (para o dia)

  • – Acelera o metabolismo: isso é conseguido através do aumento da termogênese, que estimula o organismo a queimar gordura
  • – Inibe naturalmente as atividades da LPL: a LPL é uma enzima responsável pelo aumento das células de gordura no corpo
  • – Queima gordura: essa queima ocorre, pois a formulação de slimcaps obriga seu corpo a usar a gordura como fonte de energia
  • – Redução da gordura: o produto promove a redução da gordura armazenada no organismo e o colesterol ruim
  • – Elimina a gordura localizada: isso ajuda a reduzir a celulite e a flacidez da pele

Benefícios de slimcaps NightFormula (para a noite)

  • – Controla o apetite: sua composição forma um gel no estômago que reduz a sensação de fome
  • – Reduz a ansiedade: o controle da ansiedade ajuda a combater o desejo por doces e os exageros na alimentação
  • – Melhora o funcionamento do intestino: por ser rico em fibras, o produto contribui muito para fazer seu intestino funcionar corretamente
  • – Elimina a celulite: a redução da gordura localizada também ajuda a reduzir a celulite e melhorar a aparência da pele
  • – Remodela a barriga: produz o efeito barriga chapada através da redução drástica da gordura abdominal

Slimcaps funciona?

Para tentar provar que slimcaps funciona mesmo, a empresa revela que foi feito um estudo sobre o produto. Esse estudo contou com a participação de 20 pessoas que, depois de algumas semanas de uso, conseguiram atingir 100% de sua meta em relação a perda de peso, segundo o fabricante.

Slimcaps emagrece mesmo?

O principal objetivo do produto é o emagrecimento saudável e rápido. Fato é que seus componentes são considerados bons para ajudar na redução do peso e também são bastantes comuns em outros produtos vendidos com a mesma finalidade.

De fato, há vários relatos de pessoas que usaram esse produto, tiveram bons resultados e até indicam-no. Mas outros também revelam que não conseguiram a redução de peso que desejavam e se dizem enganados.

Assim como outros produtos que prometem o emagrecimento rápido, seu efeito pode variar de pessoa para pessoa. Isso pode ocorrer, pois cada um tem um organismo que funciona de uma forma diferente e o produto contém apenas uma formulação.

A única maneira de saber se slimcaps possa te ajudar a emagrecer, é tomando o produto. No entanto, antes disso, é fundamental procurar um médico para saber como anda sua saúde e perguntar se ele te libera para usá-lo.

Possivelmente, seu médico vai indicar que você faça exercícios físicos e procure um nutricionista, para que lhe prepare uma dieta saudável e balanceada, o que realmente é a combinação perfeita para uma perda de peso saudável e eficaz.

Slimcaps resultados

Como dissemos, os resultados podem variar muito, mas algumas pessoas garantem que slimcaps realmente funciona. Confira abaixo algumas fotos de pessoas que disseram ter conseguido emagrecer com o uso desse produto, lembrando que essas fotos foram tiradas do site do fabricante e não sabemos se essas pessoas realmente fizeram o uso de slimcaps.

Mesmo que essas pessoas utilizaram slimcaps para redução de peso, provavelmente, elas também fizeram uma dieta balanceada e praticaram exercícios físicos constantes, pois o emagrecimento foi aparentemente, grande.

Confira as fotos e o antes e depois de pessoas que usaram slimcaps:

Nicole, 41 anos, de Minas Gerais. Perdeu 35kg em 5 meses.

Leandro, 27 anos, de São Paulo. Perdeu 60kg em 12 meses.

Slimcaps como tomar?

Como existem duas versões de slimcaps, eles devem ser tomados em horários diferentes e cada um funciona de uma maneira para contribuir com a perda de peso.

O indicado para ser tomado durante o dia, ajuda a acelerar o metabolismo e potencializar o gasto calórico corporal, além de controlar o apetite. Já a versão indicada para ser usada durante a noite, tem propriedades antioxidantes.

Seus benefícios são a redução da ansiedade, o que é fundamental para emagrecer, pois na maioria das vezes, quando estamos ansiosos, comemos ainda mais. Além de combater a celulite, o envelhecimento precoce da pele e evitar assaltos noturnos à geladeira.

Como tomar slimcaps

  • DayFormula: A versão diurna de slimcaps deve ser tomada de uma a duas cápsulas ao acordar. É indicado fazer a ingestão das cápsulas com bastante líquido
  • NightFormula: Para a cápsula indicada para noite, você deve tomar de uma a duas após as 16 horas. Também é aconselhado sua ingestão com muito líquido

Slimcaps anvisa

Slimcaps deve ser isento de registro na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), por ser considerado um suplemento, não um medicamento.

No entanto, vale ressaltar que a publicidade do produto foi suspensa em 2015, pela mesma ANVISA, que alegou que o site do fabricante de slimcaps tinha anúncios irregulares e com propriedades funcionais ou de saúde não permitidas pela Agência.

Slimcaps contraindicações

Segundo o site oficial do produto, slimcaps está contra-indicado apenas para mulheres grávidas, que amamentam e para crianças. No entanto, somente um médico, após exames para conhecer sua condição de saúde, pode dizer se você está apto ou não para tomar este produto.

Silmcaps efeitos colaterais

O fabricante de slimcaps revela que o mesmo não possui efeitos colaterais. Mas um produto composto em sua fórmula e que também está presente em muitos outros produtos destinados ao emagrecimento, pode sim causar vários efeitos colaterais.

Este ingrediente é a cafeína, que em excesso ou mesmo em baixas doses, para pessoas mais sensíveis, pode provocar muitos sintomas incômodos. Esta substância pode causar insônia, nervosismo e agitação, irritação no estômago, náuseas e vômitos, aumento da frequência cardíaca e respiração e outros efeitos colaterais.

Além disso, a cafeína, principalmente tomada à noite (como é o caso da NightFormula), pode piorar os transtornos do sono como insônia e síndrome das pernas inquietas. Maiores doses podem causar dor de cabeça, ansiedade, agitação, dor torácica e zumbido nos ouvidos.

Slimcaps preço

Slimcaps pode ser comprado pelo site oficial do produto ou em outras em outras lojas pela internet. O produto é entregue em sua casa, num prazo de 1 a 5 dias úteis, para todo o Brasil. Se comprado pelo site oficial do fabricante, eles dizem ainda te dar a garantia de que se não gostar a empresa devolve integralmente o valor do produto adquirido.

Slimcaps é vendido em kits. O mais simples contém apenas um frasco de Slimcaps Dia e Slimcaps Noite, com 30 cápsulas em cada e custa R$109,92. O kit mais caro, contém 4 Slimcaps Dia e 4 Slimcaps Noite, seu valor é de R$209,90. Além desses valore, há ainda o custo do frete.

Mais informações

Slimcaps nada mais é que mais um desses produtos comercializados que prometem o emagrecimento rápido, sem muitas dificuldades. Como sabemos, o processo de perda de peso é longo e exige muita força de vontade, sendo baseado em uma boa dieta e exercícios físicos diários.

Se você quiser fazer o uso do produto, procure primeiro um médico para saber como está sua saúde e deixe o resultado de suas experiência aqui nos comentários.

Este artigo te ajudou?
  • +3 curtiram
  • -3 não curtiram