Situações que se deve evitar correr

Mateus Exercícios Físicos, Perder Peso 01-08-14 benefícios da corrida, correr bem, correr no sol, correr para emagrecer, evitar correr comentários

Situações que se deve evitar a correr

Correr é um esporte muito saudável e desejável, mas há exceções. Começar a correr é uma maneira de obter muitos benefícios, mas há certos casos em que não é recomendado, situações que devem ser evitadas para correr. Há circunstâncias temporárias ou características de uma pessoa, evite-a esgotar-se nas seguintes situações:

Quando a obesidade: o acréscimo de peso é muito forte impacto sobre ossos e articulações. Se você não está acostumado a correr e você estiver com sobrepeso, você certamente vai acabar com uma lesão. Melhor escolher esportes como ciclismo, natação ou mesmo a caminhada, onde há menos impacto.

Deixando de lesão: Algo semelhante acontece no caso acima. Correr é um esporte para o impacto traumático com repetição no chão, não é a melhor maneira de começar a fazer esporte após uma lesão. Encontre outro esporte ou até mesmo iniciar fortalecimento dos músculos na academia depois de deixar uma lesão.

Enquanto os sintomas da doença: Aqui acima de tudo, devemos evitar correr intensamente porque as defesas estão esgotadas e pode ver estes sintomas de um resfriado ou febre acabará por levar à doença.

Depois de uma noite de excessos: Com a desculpa de que “queimar” a comida e beber na noite anterior, muitas pessoas perdem o dia seguinte para ser executado. Melhor deixar um dia para o corpo descansar e se estabilizar. Especialmente se temos gasto com o álcool, como nós vamos ficar um pouco desidratado, e não é uma situação ideal para ser executada.

Em dias muito quentes: No verão, especialmente nos horários de pico do sol, das 12:00 às 18:00 hrs. Se é um alerta dia quente, melhor deixar para outro dia de treinamento. E se é um dia normal de verão, acordar cedo para ir correr cedo ou fazê-lo a partir de 09:00, em que as temperaturas começam a cair.

Este Post te ajudou?
  
  • pessoas que devem evitar correr
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: