Servir porções individuais: Uma boa estratégia para comer menos

Mateus Alimentos Saudáveis 03-04-14 comer menos, porções de comida comentários

As porções de alimentos têm aumentado significativamente nos últimos anos, e simultaneamente, vemos um aumento sustentado das chances de obesidade, uma vez que somos seres “completadores” e tendemos a completar ou terminar um serviço de alimentação. Portanto, servir porções individuais é uma boa estratégia para comer menos.

Em um estudo publicado no Jornal da Academia de Nutrição e Dietética está demonstrado que as pessoas com excesso de peso não controlam tanto o que comem do que aqueles com peso normal, portanto, as porções individuais contribuem para alcançar um consumo mais adequado em quantidade.

Depois de avaliar a ingestão de pretzels de um recipiente grande, as pessoas com peso normal tinham consumido muito menos do que estavam acima do peso na época do estudo, ao passo que quando embalagens consumidas contendo porções individuais, aqueles com peso normal consumiram mais quantidade que aqueles que estavam acima do peso.

Isso mostra que as pessoas com peso normal orientam a quantidade de consumo por sinais internos, principalmente, ou seja, parar de comer quando eles estão satisfeitos, enquanto as pessoas que estão acima do peso são mais influenciados por sinais externos, como a exposição a comida ou a presença de grandes quantidades de comida na frente deles.

Assim, servir porções individuais podem ser úteis para as pessoas que não controlam a quantidade de sua ingestão, e possoam comer menos.

Não só seria útil para embalagens de alimentos comercializados único serviço, mas em casa, podemos aplicar a mesma regra e sempre servir porções razoáveis ​​em casa, nunca fora a fonte de comida na mesa ou um pão de empilhamento para que servimos a tudo que você quer.

Se você comer menos, você irá ajudar o seu corpo a controlar a quantidade que você come e para isso, lembre-se sempre de estar na frente de vocês, porções individuais, como nós somos “completadores” e se diante de você tem um monte de grande dimensão ou um recipiente de alimento pode ser muito mais complexa comer a quantidade certa.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: