Seis dicas para perder a gordura da barriga

Mateus Perder Peso 25-03-13 Destaque, perder barriga comentários

Seis dicas para perder a gordura da barriga

A barriga é um ótimo lugar de interesse para homens e mulheres, ainda mais na época do verão em que todos nós queremos reduzir a gordura do meio para ostentar uma barriga enxuta e voluptuoso. E como já disse muitas vezes, fazendo abdominal não retira a gordura da barriga, mas sim muitos outros fatores influenciam para a perca de gordura da barriga.
Então, aqui estão seis dicas para perder gordura da barriga e ajudar na obtenção de uma barriga lisa e tonificada. Você vai ver que o exercício não só influencia a quantidade de gordura que se deposita no abdômen, mas o descanso, dieta e outros fatores devem ser levados em conta.

Adeus ao Stress: pratique atividades e métodos de relaxamento para dizer adeus ao estresse é uma boa maneira de evitar o acúmulo de gordura no abdômen, e que os altos níveis de cortisol que gera stress, favorece a deposição de gordura na barriga.

Evite bebidas alcoólicas: o álcool não só acrescenta calorias e dificulta a queima de gordura, mas também aumenta os níveis de cortisol e assim, favorece localizar a gordura no abdômen.

Parar de fumar: o tabagismo, embora muitos consideram que ele permite o emagrecimento, mais na realidade em vários estudos sugerem o contrário, já que os fumantes são justamente aqueles que têm mais gordura abdominal, por isso, deixar de fumar é uma grande ajuda para reduzir a barriga e beneficiar em muitos outros aspectos da saúde.

Coma mais fibras: Fibra não só ajuda você a perder peso, mas também previne a constipação e ajuda a esvaziar o abdômen, por isso, se você quiser reduzir a barriga, escolha grãos integrais, legumes, frutas e verduras, é um ótimo recurso para alcançar .

Beba mais água: beber muitos fluidos, principalmente água, é uma ótima maneira de combater o inchaço por causa de retenção de água, portanto, contribui para a perda da nossa barriga.

Realizar atividades aeróbias: fazer abdominais apenas tonificará seus músculos da barriga, mas não vai reduzir o volume do estômago, se temos uma grande capa de gordura que esconde os músculos. Portanto, o exercício aeróbico de queimar calorias é útil para promover a redução de gordura e evitar que ela seja depositada no abdômen.

Estes são apenas seis dicas que vão ajudar você a perder barriga de forma saudável, pois como se pode ver, há muitos fatores que influenciam o crescimento da barriga indesejada tem efeitos não só estéticos, mas também afeta a saúde.

Este Post te ajudou?
  
  • Fumar faz barriga
  • fumar da barriga
  • fumar aumenta o acúmulo de gordura abdominal?
  • parar de fumar aumenta a barriga
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: