Segredos de um peito firme

Mateus Beleza e Estética, Cuidados com a pele 31-12-12 Destaque, mulheres peitudas, peitos bonitos, peitos firmes comentários

Segredos de um peito firme

Este é o maior sinal de feminilidade da mulher. O peito da mulher perde a firmeza ao longo dos anos, depois de uma gravidez ou uma mudança súbita de peso. É uma zona muito delicada e requer alguns cuidados especiais. Aqui descrevemos os segredos para um peito firme:

1 – Coma alimentos com elastina – Siga uma dieta baseada em peixe, ovos e carne, como eles têm proteínas que ajudam a regenerar a elastina da pele.

2 – Fazer natação – Este é um esporte muito favorável para tentar resolver o problema de falta de elastina na pele.

3 – Pratique exercícios específicos para o peito – Um exercício altamente recomendado para fortalecer a musculatura do peito é juntar as mãos apertando-os até a altura de seu nariz, e manter os braços horizontais.

4 – Massagear seu peito todos os dias – Massagear diariamente durante dois minutos, a área com água fria, em círculos que vão de dentro para fora para apertar a pele.

5 – Use sutiã

6 – Aplicar diariamente um creme de tensão especial para a região do peito – Antes de fazer isso, eu recomendo que você faça uma massagem no seu peito e pescoço para fortalecer a pele desde a sua base.

7 – Beba bastante água – Se você tem estrias, como resultado de um aumento repentino de peso ou gravidez, você também deve usar um creme anti-estiramento e consumir bastante água. Tente beber pelo menos dois litros de água por dia.

Com esses segredos de um peito firme, você tera um busto que dará inveja a todas as suas amigas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: