Remédios naturais para Vitiligo

Mateus Dicas Saúde, Doenças 15-10-13 Destaque, Dicas Saúde, manchas na pele, remédios caseiros, tratamentos para vitiligo comentários

Remédios naturais para Vitiligo

O vitiligo é uma doença degenerativa que afeta a cor da pele devido à morte de melanócitos, as células responsáveis ​pela produção de pigmento (melanina) que são as cores. Isso faz com que elas aparecem manchas brancas, que são nem mais nem menos do que a total ausência de melanina nessas áreas.

A causa desta doença, embora a razão é uma questão de debate, o fato de que mais frequentemente em pessoas com doenças auto-imunes que te faz pensar que também é auto-imune na origem. Também é pensado para ter uma causa genética.
Vitiligo afeta qualquer parte do corpo.

As manchas brancas são mais comuns em áreas expostas ao sol (mãos, braços, rosto e lábios), mas também pode afetar os olhos e mucosas, que se situa dentro da boca e do nariz. Ele também pode afetar as axilas, lábios, ao redor da boca, olhos, narinas, umbigo, órgãos genitais, etc. Pessoas com pele escura podem ficar sem cor na boca e, muitas vezes, as pessoas com vitiligo têm envelhecimento prematuro .

Vitiligo – Tratamento

Tratamento Vitiligo pode ser clínico ou cirúrgico. Há momentos em que você pode usar a fototerapia. O uso de filtros solares também ajuda a proteger a pele.

Vitiligo – remédios naturais

As pessoas afetadas de vitiligo podem querer optar por remédios naturais podem ser de grande ajuda na complementação do tratamento, que o médico o faça tomar (nunca substituído).
Quando uma pessoa é afetada pelo vitiligo, você começa a receber o tratamento prescrito pelo médico, mas hoje não são tratamentos muito eficazes, de modo que os pacientes com vitiligo, os remédios naturais tornar-se uma excelente alternativa para recuperar o cor da pele.
Repigmentação da área afetada é muito difícil, mas é absolutamente necessário para parar o processo. Existem alguns suplementos nutricionais que ajudam neste processo, mas em qualquer caso, seria uma tarefa de paciência e perseverança.
A primeira coisa a ter em conta uma pessoa com vitiligo deve ser protegido da luz solar pela ausência de melanina na área afetada usando um protetor solar de alto fator tomando cuidado para não conter cosméticos tóxicos.

Vitiligo – Tratamento natural que repara e restaura a melanina

Ginkgo biloba: Ginkgo biloba é a ingestão de suplementos confortáveis. Ele provou ser eficaz em pacientes com pontos bem definidos de crescimento lento, retardando a progressão do vitiligo e incentivando a produção de manchas de pigmentação.
L-tirosina (aminoácido essencial)
Vitamina B: Importante na pigmentação da pele.
Cálcio e magnésio: Tomar cápsulas de 1000 mg de cálcio e 500 mg de magnésio diariamente.
Vitamina A: Reconstroem novo tecido da pele. Tomar cápsulas de 10.000 UI diariamente.
Vitamina E: Protege dos danos causados​ por radicais livres.
Zinco: Tecidos de reparação. As cápsulas de 50 mg por dia, não excedendo 100 mg por dia.
Talvez tudo isso vai parecer muito, mas lembre-se que não é remédio, mas suplementos nutricionais que são ingeridos na forma de cápsulas ou pílulas e não só ajudaram no tratamento contra o vitiligo, mas em outros processos importantes de seu corpo.

Vitiligo – Consulte o especialista

Se você é afetado pelo vitiligo, remédios naturais descritos aqui pode ajudar a controlar o crescimento das áreas despigmentadas e até mesmo incentivar esses novos pigmentação. Lembre-se de realizar o tratamento sob supervisão médica, pois pode haver interações medicamentosas e efeitos colaterais.

Este Post te ajudou?
  
  • unha de gato para vitiligo
  • tem como retardar o vitiligo
  • quais remédios tomar para retardar o vitiligo
  • fruta que retarda o vitiligo
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: