Remédios naturais para uma pele firme

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 16-07-14 clara de ovo ajuda a manter a pele firme, melhores remédios naturais para conseguir uma pele firme, remédio natural para manter a pele firme comentários

Manter a pele firme a medida que o tempo passa pode ser uma tarefa muito difícil, mas não impossível. Desta vez, vamos ver quais são os melhores remédios naturais para conseguir uma pele firme.

Clara de ovo

A clara de ovo ajuda a manter a pele firme, se misturada com óleo de tomilho é ideal não só combater as rugas, mas também a flacidez. Isto é porque o ovo estimula a produção de colágeno e o óleo de tomilho hidrata a pele. Aplique uma máscara de clara de ovo com óleo de tomilho no rosto, deixe-a por alguns minutos e depois lave com água morna.

Suco de tomate

Suco de tomate fresco é particularmente indicado para aplicação à superfície da pele. O melhor é fazer um movimento circular por cerca de cinco minutos para que a pele absorva os componentes. Graças a isso, permitirá que sua pele fique firme e mais brilhante.

Pasta de cúrcuma e água

Outro remédio natural para manter a pele firme é o cúrcuma. Você apenas tem que misturar este tempero com um pouco de água até formar uma pasta que deve ser aplicada no lugar que você deseja reafirmar. Deixe por 15 minutos e enxágue com água fria.

Óleo de coco

O óleo de coco é um emoliente natural que esfolia a camada exterior da pele e deixa a mesma mais saudável. Também protege criando uma barreira natural contra as agressões externas. Mas a sua função mais importante é a reparação do tecido conjuntivo, o que confere à pele mais elasticidade, tornando-a muito mais forte.

Água de rosas

A água de rosas é indicada para limpeza profunda da pele delicada. Também reafirma a pele, elimina as linhas de expressão e a flacidez.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: