Remédios naturais para o cansaço crônico

Davi Dicas Saúde 15-04-13 Cansaço crônico, Destaque, Dicas Saúde comentários

Remédios naturais para o cansaço crônico

O cansaço crônico é uma síndrome irritante que afeta o cérebro e outros sistemas do corpo, e que causa perda de memória, falta de concentração, dores musculares, de garganta, mal-estar e um sono desagradável. O cansaço crõnico afeta com uma maior frequência as mulheres e pode ser causado por vírus, bactérias, por causas genéticas ou ambientais, muitas vezes é difícil de diagnosticar. Mas fique tranquilo(a) pois existem alguns remédios naturais para combater o cansaço crônico.

Veja agora alguns desses remédios.

Ginseng, uma erva usada na Ásia para aumentar a energia e combater o cansaço pode ser um bom remédio natural muito eficaz para combater o cansaço. A maioria das pessoas prefere essa erva para combater esse problema, porque que o melhora a função imune celular periférica de células mononucleares.

NADH, uma molécula natural formada em vitamina B3, desempenha um papel muito importante na produção de energia celular, mas o consumo excessivo no entanto pode causar sérios efeitos contrários.

Uma deficiência de magnésio no organismo causa um estado de fadiga, irritabilidade, fraqueza, insônia, cãibras e confusão mental, portanto se você sofre de fadiga crônica, consuma mais alimentos com magnésio, alimentos como sementes de girassol, gergelim, amêndoas, pistache, trigo, arroz e legumes.

A prata coloidal é um potente antibiótico útil para aliminar os micróbios resistentes aos antibióticos, portanto você deve fortalescer seu sistema imunológico para que seu corpo se sinta melhor.

Você também precisa ter muita atenção à sua dieta, evite fast foods, coma cinco ou seis porções de legumes, evite farinha branca, beba bastante água, coma peixes para obter a quantidade de ácidos graxos, comer mais algas e alcaçuz. Tome 2 copos de café todos os dias, pois o café ajuda a evitar e combater o cansaço crônico, mas é importãnte que você não consuma mais do que essa quantidade.

Luz solar, exercícios, atividades de divertimento, relaxamento e terapias naturais para minimizar o estresse, isso é muito eficaz para evitar o cansaço crônico.

Dependendo do tipo de síndrome que você sofre esses remédios caseiros irão mostrar os resultados entre 6 e 12 meses, os resultados podem demorar menos, mas fique trnaquilo(a) pois os resultados demoram mas são permanentes.

Este Post te ajudou?
  
  • remédio natural para combater o cansaço
  • fitoterapico para dar sono cronico
  • erva para combater cansaco e sono
  • cansaco cronico causas
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: