Remédios caseiros para tratar poros dilatados

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 24-07-14 Causas de poros dilatados, Remédios caseiros para tratar poros dilatados, tratamento para poros dilatados, tratar os poros dilatados comentários

Os poros dilatados são uma das coisas que a maioria das mulheres e homens odeiam. Mas não siga com este desconforto, existem remédios caseiros eficazes para tratar os poros dilatados que nos permitem desfrutar de uma pele mais bonita.

Causas de poros dilatados

Os poros dilatados são herdados geneticamente e estão diretamente relacionados com o tipo de pele. Uma pele oleosa ou mista terá uma maior tendência a acne, cravos e poros dilatados.

Pessoas com pele oleosa produzem mais quantidade de sebo, que obstruem os poros e fazem com que percam a elasticidade, e que faz com que os poros permanecem dilatados. Eles também podem ser causados ​​por uma limpeza inadequada da pele, por exemplo, não remover a maquiagem antes de dormir.

Em geral, as mulheres sofrem com poros dilatados durante a puberdade, menopausa e gravidez, devido a alterações hormonais nessas etapas.

Remédios caseiros para poros dilatados

A importância do tratamento para poros dilatados é a regularidade em si, ao contrário vai ser difícil ver os resultados. Alguns remédios caseiros para poros dilatados são:

– Diariamente coloque polpa de tomate em seu rosto e deixe por cinco minutos. Você também pode usar polpa de mamão.

– Aqueça a clara de ovo com um pouco de suco de limão por 20 segundos, espere esfriar e aplique no rosto, vai conseguir uma mudança perceptível.

– Esfregue cubos de gelo suavemente no rosto para também ajudar a minimizar os poros.

– Uma máscara de farinha e água algumas vezes por semana vai tornar os poros mais fechados.

– Outra máscara ideal é a levedura de cerveja com água. Deixe-a no rosto por 12 minutos e limpe-o com água fria. Uma vez por semana deve ser realizada.

– Outra opção é a combinação de mel e iogurte, deixar por 25 minutos e, em seguida, lavar com água fria.

– Se você tem pele seca ou normal, pode fazer uma máscara de requeijão e 2 colheres de sopa de farinha de grão de bico e deixar no rosto por 20 minutos. Poderá também usar o suco de tomate com mel.

– Após a limpeza habitual do rosto, devemos usar um tônico adstringente com hamamélis, suco de limão ou pepino em fatias.

– A esfoliação é um passo importante para limpar os poros e, assim, ajudar a fechá-los. Você pode usar o açúcar, a farinha de milho ou a canela.

– Mude sua dieta, incluindo grandes quantidades de alimentos antioxidantes, como frutas, verduras, comer muita fibra e ficar bem hidratado.

– Proteger a pele do sol também evitará que os poros se dilatem.

Esses remédios caseiros para poros dilatados vão nos ajudar a ter uma pele limpa, suave e radiante.

Este Post te ajudou?
  
  • poros fechados com canela
  • póros dilatados como trata-los com mel e aveia
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: