Remédios caseiros para tratar a asma

Davi Dicas Saúde, Remédios caseiros 04-01-13 asma, Destaque, Doenças comentários

Remédios caseiros para tratar a asma

Como se sabe, a asma é uma doença do sistema respiratório, que pode ser muito grave, em alguns casos. Como muitas vezes crônica, os pacientes devem aprender a lidar com seus sintomas ao longo da vida.

É por isso que é tão importante ter em mão informações sobre como tratar a asma em casa com remédios naturais, que não só nos alivia, mas também evita mais tempo estamos expostos a drogas e produtos químicos de preferência evitáveis.


Remédios caseiros para tratar a asma

Banana madura

Um remédio para aliviar os ataques de asma é baseado bananas. Você precisa cozinhar duas bananas e polvilhar um pouco de pimenta preta em cima e depois é só consumir. Mas lembre-se, não existe uma cura definitiva para esta doença, o que você pode fazer é aliviar os sintomas.

Tulsi

O tulsi, também chamado de manjericão, é uma planta com valores medicinais para a asma. Seu sábio misturado com mel é um excelente método para aliviar os ataques de asma. Outro remédio é tomar algumas folhas e polvilhe com sal negro. Então você deve colocar em sua boca até sentir alívio.
O suco de limão e gengibre

Um remédio muito simples e eficaz é tomar um copo de suco de limão para que adicione uma colher de suco de gengibre. Não só ajudar a aliviar o ataque imediatamente, mas também vão ocorrer com menos freqüência.

Mel

Acredita-se que o mel é um dos mais simples e remédios naturais eficazes no controle da asma. O método a seguir é bebida noturno preventiva de um copo de leite , combinada com 2 colheres de sopa de mel.

Salmão

Uma maneira de tratar a asma através da nutrição é comer salmão três vezes por semana, acrescentando cápsulas de suplementos de óleo de salmão.

Café

Beber café e refrigerantes que contenham cafeína é bom para os asmáticos, porque esta substância dilata os brônquios e com eles a vias aéreas.

Estas são algumas soluções simples para o tratamento da asma em casa naturalmente. Escolha um que melhor lhe convier e ajudar seu corpo a se sentir melhor com produtos que não só aliviar ou prevenir os ataques de asma, mas também não carregam riscos de saúde secundárias.

Este Post te ajudou?
  
  • remedio caseiro para cansaço asmatico
  • limao para asma
  • remedio para cansaço asma
  • limao é bom pra asma?
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: