Remédios caseiros para perder peso rapidamente

Davi Perder Peso 03-07-13 Destaque comentários
remedios caseiros para perder peso rapidamente

Remédios caseiros para perder peso rapidamente

Às vezes a dieta e uma rotina de exercício não são suficientes quando se trata de perder peso, principalmente se você esta em uma faixa de peso e não consegue sair dela. Portanto, é bom utilizar alguns remédios caseiros para perder peso rapidamente, esse remédio caseiro é muito eficaz e não causa nenhum impacto em sua saúde.

Então veja agora qual é esse remédio caseiro para perder peso.

A couve ajuda a evitar a conversão de carboidratos em gordura. Outra ótima opção para quem quer perder peso é o mel, ele ajuda a eliminar as gorduras, você só precisa comer uma colher de mel 30 minutos após cada refeição.

Outro remédio muito eficaz é o hortelã, você deve tomar 2 copos de chá de hortelã todos os dias após o almoço e outro após o jantar.

O feijão branco possui um extrato natural que consegue neutralizar o amido nos alimentos. Alguns estudos mostraram que quem consome o feijão branco todos os dias conseguiu perder duas vezes mais peso do que as pessoas que não consomem.

O hidroxicitrato encontrado no tamarindo, elimina a fome. E o chá verde ajuda a queimar calorias, beba duas xícaras de chá verde todos os dias. Você pode também recorrer a um chá de limão e gengibre, você precisa simplesmente colocar dois copos de água para ferver, depois acrescente o suco de meio limão e 3 fatias de gengibre e deixe ferver por cerca de 5 minutos

Um remédio caseiro para perder peso rapidamente é colocar uma colher de chá de pimenta preta, quatro colheres de sopa de suco de limão e uma colher de mel em um copo de água quente. Beba 1 copo dessa mistura todos os dias.

Hábitos para perder peso rápido

Você nunca deve se esquecer que para perder peso é necessário gastar energias, e nada melhor do que ter uma rotina de exercícios. Além disso você deve mudar seus hábitos alimentares, coma em pequenas quantidades, mastigue bem os alimentos e coma devagar. Desse modo você vai sentir uma sensação de saciedade muito mais rapidamente, evitando que você consuma grandes quantidades de alimentos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: