Última data de Atualização do site: 25/07/2014

Remédios caseiros para o cálculo na vesícula

Categoria:

Dicas Saúde



remedios caseiros para o cálculo na vesícula

Remédios caseiros para o cálculo na vesícula

As pedras na vesícula são formações que são geradas pelo mau funcionamento do órgão, cuja função está relacionada com a libertação de toxinas que são gerados durante a digestão dos alimentos.

Os cálculos biliares causam uma forte dor abdominal que muitas vezes obriga a pessoa a recorrer ao hospital para aliviar esse tremendo desconforto, essa dor é tão forte que se assimila com a dor de um ataque cardíaco.

E para te ajudar a eliminar as pedras na vesícula na fase inicial, hoje você vai ver algumas dicas fáceis para isso.

Tratamentos para os cálculos na vesícula biliar

Muitos dos remédios naturais para curar ou controlar os cálculos biliares podem ser facilmente encontrados em farmácias ou em lojas de alimentos saudáveis, alguns dos remédios mais eficazes são os chás amargos, algumas pessoas até combinam certas ervas e conseguem um resultado bem mais eficaz para eliminar essas pedras.

A mistura natural para remover as pedras

Esta bebida, que ainda está em estudo, é uma combinação de óleo de oliva, ervas medicinais e sucos de frutas, o que devem comer todos os dias, suas propriedades laxantes e lubrificantes favorecem a eliminação natural dos cálculos, mas esta receita não tem nenhuma eficácia comprovada ainda.

O suco para esta receita pode ser maçãs ou citrino, mas depende do estado de saúde da pessoa, porque alguns sucos podem piorar as náuseas ou a diarreia causada pelos cálculos biliares.

Clara, é sempre obrigatória consulta com seu médico antes de tomar qualquer tratamento, seja natural ou químico, mas diferentes investigações, como o Alvin Hopkinson, fornecem remédios eficazes, naturais e casa para remover os cálculos biliares, evitando a cirurgia.

Alimentos ricos em magnésio

De acordo com sua pesquisa, enriquecer a dieta com alimentos como soja, levedura de cerveja, amêndoas e outras nozes, ajuda a dissolver cálculos biliares na vesícula biliar progressivamente. Mas se o que você tem está chateado com a inflamação, fazendo com que estas, investigações deste erudito, indicam-nos que 400 mg de magnésio por dia. ajudará a dissolver os cálculos mais rapidamente, reduzindo seu tamanho e aliviar a inflamação.

Reduzir a produção de colesterol

Colesterol gera a produção de bílis aumento, então eliminar ou reduzir significativamente alimentos com gordura saturada como carne de porco, salsichas, cremes, queijos maduros e cozido doces, ajuda não gerar ou reduzir a produção de estimativas. Na mesma linha, consumir mais frutas e vegetais ajudam a reduzir o colesterol e assim, melhorar o trabalho da vesícula biliar.

Consumir infusões amargas

Segundo o pesquisador, infusões amargas como café e similares são bons para dissolver cálculos biliares na vesícula biliar.

Consumir vitamina C

Vitamina C tem a particularidade de ajuda dissolver colesterol encontrado na bile, que vai facilitar a eliminação dos cálculos e impedirá o surgimento de novos.

Estes remédios caseiros para remover os cálculos biliares são eficazes em alguns casos e devem sempre ser utilizados com o consentimento médico. Em qualquer caso, eles são todos os alimentos naturais e práticas que ajudam a melhorar o funcionamento de todo o corpo.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas