Última data de Atualização do site: 28/07/2014

Remédios caseiros para eliminar as manchas




Remédios caseiros para eliminar as manchas

Aqui estão alguns remédios naturais que podem ser úteis para eliminar as manchas pigmentadas que surgem com consequência da acne. Se você está seguindo um tratamento específico para acne, consulte o seu dermatologista se você pode aplicar alguns desses remédios caseiros.

Limão: O suco de limão também serve para melhorar a imagem da acne, para clarear as manchas escuras da pele que apareceram como resultado da acne. Para conseguir isso, você deve aplicar um pouco de suco de limão sobre as cicatrizes e deixe por 10 minutos antes de enxaguar. É sempre importante ter cuidado com limão, porque se você está no sol mesmo com o suco de limão sobre a pele pode ter grandes queimaduras e manchas na pele.

Mel: é também utilizada para ajudar a coincidir as manchas da pele com a cor da pele. Para fazer isso, aplique um pouco de mel diretamente em seu rosto e deixá-lo por pelo menos meia hora.

Vinagre: Se deve misturar o vinagre com um pouco de água (proporção aproximada de uma parte de vinagre para duas partes de água) para não causar irritação e aplicá-lo no rosto, diretamente sobre as manchas (ou cicatrizes que são muito moles).

Máscara de iogurte: Iogurte também pode branquear a pele. Você tem que aplicar em todo o rosto e deixe por pelo menos meia hora isso fará com que clareie suas manchas.

Tomates esmagados: Tomates contêm vitamina A, que é um antioxidante que ajuda a reparar e rejuvenescer a pele.

Aloe vera ou babosa: Estas plantas tem muitas propriedades curativas para a pele. Ajuda a cura e também funciona como um bactericida.

Os remédios naturais muitas vezes requerem perseverança até ver alguma melhoria, é necessário continuar-los por um longo período de tempo. Ao mesmo tempo, é provável que os resultados não são exatamente os mesmos em cada indivíduo, cada organismo, cada pele e cada mancha são distintas. Por isso, é provável que em algumas pessoas os resultados são melhores ou se tornam visíveis mais cedo do que os outros.

Se você estiver tomando qualquer medicamento específico como Raocután, consulte o seu dermatologista se você pode aplicar-se ou não qualquer um desses remédios naturais.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas