Remédios caseiros para combater a inflamação

Davi Dicas Saúde, Remédios caseiros 25-07-13 Destaque, Dicas Saúde, remédios caseiros comentários
remédios caseiros para combater a inflamacao

Remédios caseiros para combater a inflamação

Todas as pessoas já tiveram inflamações no corpo, causada por lesões esportivas, má circulação, picadas de insetos ou reações alérgicas, e quando isso acontece, é importante utilizar alguns remédios caseiros que combatem a inflamação.

Remédios caseiros para a inflamação

Gelo

O gelo é um ótimo remédio para combater a inflamação, você deve simplesmente colocar um saco com gelo na área inflamada.

Gengibre

O gengibre é muito conhecido pois possui ótimas propriedades que combatem a inflamação, e você pode consumi-lo de várias maneiras, o chá de gengibre é o mais fácil de ser consumido.

Aloe vera

A Aloe vera é muito conhecida, é perfeita para reduzir o incômodo causado por uma inflamação, também é muito recomendada para pessoas que praticam esportes frequentemente, a Aloe vera evita as lesões. A aplicação é super fácil, você deve remover o gel da planta e aplicá-lo na área a ser tratada.

Comer abacaxi

O abacaxi é uma fruta muito recomendada para aliviar a inflamação. O recomendado são 300g de abacaxi todos os dias, para obter os resultados desejados. Esse é um remédio delicioso e muito saudável.

Como você pode ver, a inflamação é um problema muito frequente na vida das pessoas, mas não é difícil de ser combatida, com esses remédios caseiros você vai conseguir eliminar facilmente a inflamação.

Este Post te ajudou?
  
  • gelo combate inflamação
  • remedios caseiros para combater inflamações
  • qual remédio caseiro que Tira a inflamação sem afetá da Diabete e Preção
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: