Remédios caseiros para acne e cravos

Rudney Beleza e Estética, Destaque 17-08-14 receitas caseiras para acne e cravos, Remédios caseiros para acne e cravos comentários

Quando finalmente pensou que tinha se livrado delas, você se levanta de manhã e a primeira coisa que vê no espelho é uma enorme espinha em seu rosto. Além disso, observa que cravos estão cada vez mais frequentes em sua pele e tornou-se impossível removê-los…

Cansado dos cravos e pontos negros? Saiba que existem maneiras naturais de se livrar deles. Preste atenção às seguintes receitas caseiras para acne e cravos que você pode fazer em sua casa hoje.

Primeiro vamos começar pela desobstrução dos poros entupidos. Para isso, faça uma máscara com uma xícara de gelatina em pó e meia xícara de mel. Coloque-o no microondas até derreter e depois aplique em seu rosto. Deixe secar e retire-a: você vai ver que as impurezas ficaram impregnadas na máscara.

Se você tem poros abertos, experimente meio pepino, metade de um copo de água de rosas e uma colher de chá de vodka. Faça uma mistura com estes ingredientes e guarde na geladeira. Quando estiver frio, aplique em seu rosto. Por último, aplique vinagre de mamão.

Para evitar a acne, passe suavemente duas colheres de sopa de mel em todo o rosto ou nas áreas afetadas. Deixe descansar por dois minutos e retire com água fria. Em seguida, limpe o rosto com uma loção adstringente, uma colher de água de rosas, meia xícara de vodka e três xícaras de água fria. Depois de terminar não é necessário lavar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: