Remédios caseiros contra a alopécia

Mateus Dicas Saúde 18-04-13 alopecia, como não perder cabelo, remédios caseiros contra alopécia comentários
Remédios caseiros contra a alopécia

Remédios caseiros contra a alopécia

Alopécia é nem mais nem menos do que a perda de cabelo. Quem sofre sabe o que é. Mas felizmente, existem muitos remédios caseiros para queda de cabelo que irá ajudá-lo a manter o cabelo no lugar, forte e saudável, sem que os anos que passam os expulsem como folhas de outono.

Agrião tem propriedades muito úteis para a perda de cabelo. Na verdade, é um dos remédios naturais para a alopecia mais eficaz. Para a preparação necessária bata em um liquidificador completamente, até que não há nódulos ou vestígios, cerca de 100 gramas de agrião. Se necessário, adicionam algumas gotas de água de modo que o líquido seja bem homogêneo.

Então aplicando e massageando essa mistura diretamente no couro cabeludo irá agir para a preparação dentro de uma hora. Em seguida, lave o cabelo normalmente. A ação deve ser repetido pelo menos duas vezes por semana.

Para obter um cabelo com volume e força, então nada melhor do que recorrer ao manjericão. Esta erva tem muitas propriedades para combater várias doenças, é também um dos remédios caseiros perfeitos para a alopécia. Você pode fazê-la uma ótima loção todos os dias da seguinte forma: ferva um litro de água em uma quantidade adequada de manjericão, o suficiente para que em 15 minutos ferva e tenha uma boa concentração dessa erva. Em seguida, espere esfriar e colocar em um pulverizador com spray. Aplicar diariamente após o banho.

Para todos os tratamentos tem que ser paciente e persistente. Nunca comece um sem antes consultar um profissional que é capaz de diagnosticar seu tipo de alopécia e determinar a dose para o seu caso particular.

Este Post te ajudou?
  
  • alopecia tratamento caseiro
  • remédio caseiro para alopecia
  • alopecia areata tratamento caseiro
  • tratamento caseiro para alopecia
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: