Remédio para os níveis elevados de ácido úrico no sangue

Remédio para os níveis elevados de ácido úrico no sangue

Remédio para os níveis elevados de ácido úrico no sangue

Remédio para reduzir os níveis de ácido úrico no sangue

Uma grande concentração de ácido úrico no sangue, causa a famosa doença chamada gota, é uma condição muito dolorosa e irritante para as pessoas que sofrem com isso. Estas doenças não têm nenhuma cura definitiva, mas ela pode ser evitada e amenizada, por isso hoje nós trazemos algumas dicas para controlar os altos níveis de ácido úrico no sangue.

O que é ácido úrico?

Ácido úrico é produzido pelo colapso das células do nosso corpo e o alimento que comemos. A maioria é filtrada pelos rins e expulso pelo organismo, mas o problema começa quando são geradas grandes quantidades de ácido úrico e os rins são incapazes de eliminá-lo.

Remédios naturais para o nível de ácido úrico no sangue alta

Em geral, a medicina tradicional tem drogas que tratam os sintomas – dor – drop, mas esses remédios não resolvem as causas do aumento do ácido úrico no sangue, como tendo efeitos colaterais. Por esta razão, tomamos agora várias alternativas naturais para o ácido úrico no sangue:

Alimentos ricos em potássio

Potássio alcaliniza o sangue e previne a formação de ácido úrico. Estes são encontrados em todos os grupos de alimentos, o exemplo mais conhecido, sendo a banana, mas também escuro peixe, salmão, cavala, sardinha, atum, amêijoas, frutas como melão, manga, mamão, verduras como batata, espargos, abacate e cogumelos.

Reduzir o consumo de proteínas

Baixo consumo de proteínas animais ajuda a baixar os níveis de ácido úrico, uma vez que esses alimentos têm um grande colapso de Purina, fazendo com que o ácido úrico.

Bicarbonato de sódio

Meia colher de chá de bicarbonato de sódio em um copo de água é usado para alcalinizar o sangue, evitando a formação de cristais de ácido úrico e facilitando sua eliminação na urina.

Vitamina C

Para reduzir os níveis de ácido úrico você deve consumir 500mg de vitamina C por dia, embora devemos ter em mente que este suplemento de vitamina a pode criar um ataque de gota, uma vez que se dissolve rapidamente cristais de ácido úrico nas articulações. Quando se trata de sangue, a vitamina C mantém ácido úrico diluído até que ele é excretado.

Cerejas

O suco desta fruta nos permitirá abaixar os níveis de ácido úrico, preferencialmente se consumimos dois copos em jejum pela manhã. Ao mesmo tempo, a variedade de ginjas contêm antioxidantes que ajudam a reduzir a inflamação causada pela gota.

  • bicarbonato de sodio para ácido úrico
  • bicarbonato de sodio acido urico
  • bicarbonato para acido urico
  • manga no acido urico
Este artigo te ajudou?
  • +82 curtiram
  • -5 não curtiram