Remédio caseiro para aliviar a dor nos dentes

Davi Dicas Saúde 18-07-13 Destaque, dor de dente, Dores comentários
remédio caseiro para a dor nos molares

Alimentos probióticos e seus benefícios

Uma dor de dente forte é muito desagradável e atrapalha a capacidade de concentração, a rotina e a alegria de qualquer pessoa. A dor de dente é uma das mais desagradáveis e não combatê-la acaba sendo um problema extremamente desagradável.

Um casa e eficaz remédio contra dor de dente

O óleo de cravo parece uma bênção quando se trata de curar dor de dente. Você deve simplesmente aplicar o óleo de cravo na área dolorida.

As propriedades do óleo de cravo trabalham como um antibacteriano e têm um efeito analgésico que alivia a dor rapidamente. Esse remédio caseiro é muito popular, e tem sido utilizado a muito tempo, os seus efeitos positivos são devido ao eugenol, uma substância que age de forma muito eficaz contra a dor. Mas infelizmente o óleo de cravo pode fazer com que a área fique um pouco mais dolorida, mas em pouco minutos você já consegue notar uma melhora significativa na dor.

Para realçar os benefícios do óleo de cravo você pode misturá-lo com um pouco de óleo de amêndoas ou azeite de oliva, essa mistura será ainda mais eficaz para aliviar as dores. Mas se a dor for muito intensa, consulte um dentista, essa é a melhor coisa. O dentista vai aplicar uma anestesia, e irá de encontro com a causa da dor.

Se a dor não for muito intensa, você pode usar o óleo de cravo, você deve colocar uma quantidade grande desse óleo e espere alguns minutos na boca. Isso vai relaxar as gengivas e você vai notar uma sensação de dormência, como se fosse uma anestesia.

Outros remédios caseiros

Já que a dor nos dentes é um problema que afeta muitas pessoas em todo mundo, existem milhares de remédios caseiros muito eficazes para aliviar esse problema.

Alguns dos remédios caseiros muito eficazes são:

Saquinhos de chá usados, para obter os efeitos você deve colocar o saquinho de chá sobre a área afetada e feche a boca e deixe o saquinho lá.

O chá preto também é uma ótima opção. Pois ele possui compostos adstringentes que reduzem a inflamação, aliviando temporariamente a dor, te proporcionando tempo para que você possa consultar um médico.

Você pode também colocar bastante gelo em um saco, e mantenha esse saco na área afetada (do lado de fora de sua boca).

Essas dicas são muito eficazes para aliviar a dor de dente, mas não se esqueça, se você esta com dor então isso quer dizer que algo errado esta acontecendo e o melhor nesse caso é consultar um dentista.

Este Post te ajudou?
  
  • solucoes caseirabpara aliviar dor de dente
  • remedio eficaz para dor de dente muito forte
  • remedio caseiro para dor de dente muito forte
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: