Receitas saudáveis para incluir frutas secas em sua dieta

Mateus Alimentos Saudáveis, Frutas 07-02-14 dieta com frutas secas, frutas secas comentários

As frutas secas têm propriedades nutricionais valiosas, são uma fonte de fibra e antioxidantes e gorduras boas para o corpo. No entanto, muitas vezes não temos o costume de comê-las como parte de nossos pratos, por isso hoje iremos deixar receitas saudáveis ​​para incluir frutas secas na dieta.

Salada de presunto de pato, laranja e nozes da Califórnia: Neste prato adicionar nozes com sua textura e preparação de fibras, além de adicionar a vitamina E e gorduras boas que favorecem a absorção de carotenoides das folhas verdes.

Falso cuscuz de couve-flor com amêndoas e uvas passas: Nesta preparação as amêndoas empregam não só oferecem cálcio e gorduras boas, mas também fornecem grande textura e sabor ao prato por causa de seu uso antes de assar.

Torta de espinafre, queijo de cabra e pinhões: Neste prato se incluem pinhões que são uma importante fonte de gordura na receita. Além disso, pinhões favorecem a absorção de carotenoides, que tem no espinafre e soma de ferro, fibras e antioxidantes para o prato.

Aperitivo de frutas secas assadas ao caril: É uma excelente maneira de consumir frutas secas e usar todas as suas propriedades nutricionais: fibras, ácidos graxos insaturados, vitamina E, proteína vegetal, potássio, magnésio e outros. Dessa forma, você pode incluir uma variedade de frutas secas para sua dieta.

Peixe com molho de avelã: O molho de um prato também pode incluir frutas secas. Neste caso, a avelã fornece todo o seu sabor e textura, em adição às suas boas gorduras, vitaminas e vários minerais.

Você vê que há diferentes maneiras de incluir frutas secas em sua dieta e tirar proveito de todos os benefícios de sua utilização pode dar.

Como parte de uma salada, um molho, um bolo ou até mesmo como um aperitivo ou um lanche saudável, as frutas secas podem ser incluídos em receitas para adicionar nutrientes, sabor e textura para nossos pratos.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: