Receitas naturais para ter cílios mais longos

Rudney Beleza e Estética, Destaque 22-07-14 alongar os cílios naturalmente, estimula o crescimento dos cílios, métodos naturais para alongar os cílios, receitas naturais para ter cílios mais longos comentários

Se você está descontente com o tamanho de seus cílios e deseja alonga-los naturalmente para ter um olhar sexy, o Dicas sobre Saúde irá apresentar uma série de receitas naturais para ter cílios mais longos que realmente funcionam.

Chá verde

O chá verde é uma excelente solução se você quiser alongar os cílios naturalmente. Basta aplicar o chá verde sem açúcar ou adoçados com a ajuda de uma pequena bola de algodão. Tome cuidado para que nenhum líquido entre nos olhos, pois pode irritá-los. Se isso ocorrer, lave bem os olhos com água fria.

Escove os cílios

Escovar os cílios é uma maneira de alcançar um maior fornecimento de sangue e promover o seu crescimento. Para obter um melhor efeito, escove duas vezes por dia ao longo do seu comprimento. Tente ter uma escova como aquelas usadas ​​por maquiadores profissionais, pois dão um resultado melhor do que se você usar qualquer uma.

Cuidado com a maquiagem

Lembre-se que antes de ir dormir, você deve tirar a máscara dos cílios, caso contrário, com o passar do tempo, eles irão enfraquecer e cair. Se você quiser fazê-lo parecer mais longo e abundante, lembre-se sempre de dormir sem qualquer maquiagem.

Limão e azeite de oliva

Estes dois elementos tão comuns em nossas cozinhas servirão para alongar os cílios naturalmente, porque o azeite protege e dá condicionamento, e o limão é um excelente anti-séptico e antimicrobiano. Coloque uma casca de limão em uma garrafa e cubra com azeite de oliva. Deixe por cerca de 10 dias sem esquecer de mexer ocasionalmente. Para aplicar, use uma bola de algodão embebida com a mistura. Deixe repousar durante a noite, no dia seguinte, não se esqueça de lavar e retirar o óleo de seus cílios com água fria.

Massagem

Assim como escovar, massagear suavemente as pálpebras aumenta o fluxo sanguíneo, e isso estimula o crescimento dos cílios. Antes de começar, lave bem as mãos e com a ajuda de seus dedos, massageie toda a área ao longo das pálpebras.

Estes são alguns dos melhores métodos naturais conhecidos para alongar os cílios. Você sabe de qualquer outro? Se assim for, não se esqueça de compartilhá-lo com outros leitores e deixe seu comentário.

Este Post te ajudou?
  
  • limao com azeite para cilios
  • cha verdw cilios
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: